Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

31 outubro 2011

Morre criança de 3 anos que caiu no poço de 17 metros de profundidade


O Corpo de Bombeiros de Parnaíba se deslocou neste sábado (30) por volta das 19:00h, até a cidade São Bernardo no Maranhão, para realizar o resgate de uma criança de 3 anos que caiu num poço de 17 metros de profundidade na localidade próxima ao Povoado Mamorana, município de São Bernardo.

O Capitão Rivelino informou  que o resgate ainda não terminou, o acesso foi feito, mas, a criança ainda não foi resgatada. O Corpo de Bombeiros retornou à Parnaíba, por volta das 4:00h desta segunda-feira e o resgate final ficou por conta do Corpo de Bombeiros do Maranhão que já se encontra no local. O fato confirmado é que a criança já veio a óbito.


Segundo informações da avó do garoto Cauan, Dona Maria da Silva, também conhecida por Mariquinha, o seu neto estava brincando nos fundos da residência, quando caiu no poço que está sendo cavado com diâmetro de 40cm e profundidade de 17m, por volta das 17:30h de sábado (29).

Populares disseram que chegaram a ouvir o choro e gemido da criança, assim que ela caiu, mais depois se calou. Tudo indica que a criança tenha morrido depois do impacto da queda.

O garoto Cauan é filho de Vagner Pereira da Silva e Dona Raimunda Nonata da Silva. Ele ultimamente morava com avó Mariquinha, na localidade próxima ao Povoado Mamorana.

Uma máquina retroescavadeira foi utilizada para cavar um buraco paralelo ao local onde o garoto se encontrava.










A equipe dos bombeiros de Parnaíba é composta dos seguintes policiais:

Capitão Rivelino
2º Tenente Costa Silva
3º Sargento Conrado
3º Sargento Clébio
Soldado Audisio
Soldado Wilmaykom.

Confira outras fotos do resgate.




















Idosa sofre acidente na Av. Dr. João Silva ao atravessar o semáforo que não funciona


Na manhã desta segunda-feira(31), por volta das 10h um homem não identificado em uma moto Broz de cor vermelha atropelou uma idosa  nos cruzamentos da Av. Dr. João Silva Filho com a rua Dirceu Arcoverde, no bairro Piauí.

No local existe um semáforo que foi instalado há alguns meses, mas até o dia de hoje não está funcionando.

Segundo populares a senhora iria atravessar a avenida para deixar seu aparelho de DVD em uma assistência técnica próximo ao semáforo.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o HEDA.








"Você é inesquecível", disse fotógrafo desaparecido sobre Fernanda Lages

Imagem: Foto: ReproduçãoDelson Castelo Branco(Imagem:Foto: Reprodução)
Delson Castelo Branco
Desaparecido em circunstâncias misteriosas desde o amanhecer do último dia 16, de um bar perto de um posto de gasolina no Tancredo Neves, o fotógrafo Delson Castelo Branco Filho, 30 anos, casado, pai de um menino de 3 anos, proprietário do site de baladas "Galera Show", postou no Facebook, ainda na manhã do dia 25 de agosto, fotografias de Fernanda Lages Veras com amigos no carnaval de Barras deste ano, e fez o seguinte comentário :" você é inesquecível!!!Deus cuide de você!!".

Delson fez o comentário menos de 4 horas depois da morte de Fernanda e foi seguido por um rapaz que se identifica como Ademar Neto, que disse o seguinte : "pó parceiro eu lembro dessa foto..."

Imagem: FacebookDelson Castelo Branco comentando a morte de Fernanda Lages no FacebookDelson Castelo Branco comentando a morte de Fernanda Lages no Facebook(Imagem:Facebook)
Convicto de que o motivo foi esse, Andrade é fatalista: "Mataram e enterraram o corpo dele e levaram a moto".
Delson responde : "pois é cara é muito recente".

DO GP1

Voo com destino a Teresina pousa em Timon

São Paulo – Um voo da Azul Linhas Aéreas que partiu de Fortaleza, no Ceará, com destino ao Piauí neste domingo (30) acabou pousando por “engano” em um aeroporto privado de Timon, no Maranhão. O motivo do equívoco não foi esclarecido.Segundo informações da companhia aérea, o voo 9136, que saiu de Fortaleza com destino a Teresina, se aproximava do aeroporto Senador Petrônio Portella, na capital do Piauí, quando foi desviado para um aeroporto privado de Timon, no Maranhão, o Domingos Rego.
“Uma vez constatado o equívoco, a tripulação prosseguiu viagem, decolando de Timon e pousando minutos depois no Aeroporto Senador Petrônio Portella, as 13h05 (horário local)”, informou a empresa em nota.
Segundo a companhia, a distância entre os dois aeroportos é de seis quilômetros, e o pouso equivocado ocorreu em razão de uma “falha operacional”. “O atraso na chegada foi de apenas 20 minutos em relação ao horário previsto”,
diz ainda a companhia.
“O voo 9136 prosseguiu normalmente em sua programação, decolando rumo a São Luís do Maranhão, Belo Horizonte e Campinas. Os possíveis fatores contribuintes para este evento estão sendo apurados”, complementou a Azul.

Motoqueiro morre ao bater a cabeça durante acidente na BR-402


 
Raimundo Araújo, vítima de acidente na BR 402
Um acidente na noite deste domingo (30/10), por volta das 20h15min, na BR402 que liga Parnaíba a Chaval-CE na altura da comunidade Carpina, envolveu um carro não identificado, uma moto Honda CG Titan de cor azul, placa LWQ-4675 Parnaíba-PI e duas bicicletas.
A colisão resultou na morte do motoqueiro Raimundo de Araújo e deixou feridos os ciclistas Mistevando Mesquita dos Santos de 24 anos residente no Olho D'água em Parnaíba que sofreu fratura nas duas pernas e Francisca Matias Leite de 41 anos, residente no Conjunto Jardim Esperança I Casa 209, que teve várias escoriações pelo corpo. O motoqueiro foi a óbito no local.
Duas unidades do SAMU estiveram no local e conduziram as vítimas até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Os Policiais Rodoviários Federais Ferrare e Marcos estiveram também no local do acidente obtendo informações a respeito do ocorrido.

MENINO DE 3 ANOS CAIU NUM POÇO DE 17 METROS DE PROFUNDIDADE

 (Foto de Raimundo Santos)
               Domingo, 30/out/2011 - Capitão Rivelino - Corpo de Bombeiros-PI

SÃO BERNARDO – Um menino de 3 anos de idade caiu num poço na tarde deste sábado, na localidade próxima ao Povoado Mamorana, município de São Bernardo.

Segundo informações da avó do garoto Cauan, Dona Maria da Silva, também conhecida por Mariquinha, o seu neto estava brincando nos fundos da residência, quando caiu no poço que está sendo cavado com diâmetro de 40cm e profundidade de 17m. Populares disseram que chegaram a ouvir o choro e gemido da criança, assim que ela caiu, mais depois se calou. Tudo indica que a criança morreu depois do impacto da queda.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi aciona e já está no local providenciando o resgate. O comandante dos Bombeiros, Capitão Rivelino, manteve entendimento com o prefeito Zé Raimundo, o qual, não só autorizou o resgate, como também esteve presente no local do acidente prestando apoio e solidariedade à família da vítima.

O garoto Cauan é filho de Vagner Pereira da Silva e Dona Raimunda Nonata da Silva. Ele ultimamente morava com avó Mariquinha, na localidade próxima ao Povoado Mamorana.

O Opinião esteve no local às 12:30 desta madrugada e registrou as primeiras imagens do acidente. Logo mais pela manhã voltaremos ao local para acompanhar e fazer a cobertura do resgate.







Portal Opiniao / Raimundo Santos

30 outubro 2011

mais um acidente com moto em parnaiba

Por volta das 16horas do sábado (29), mais uma acidente moto. Dois jovens, não identificados os nomes,  perderam o controle da moto em que andavam e foram de encontro a um poste na rua Travessa armando Cajuba. Os dois foram encaminhados pelo SAMU para  HEDA, inconscientes.




29 outubro 2011

Coelhinha da Playboy posta foto como se sua bunda respondesse seu Twitter

Coco é uma atriz e modelo conhecida por ser uma Coelhinha da Playboy e por suas... Er... Nádegas avantajadas! E por causa dessas suas características únicas, resolveu fazer uma brincadeira para lá de picante com seus seguidores do Twitter. Ela publicou uma foto mostrando seu bumbum de fio dental apenas, de frente à tela do laptop, como se fosse a parte do corpo que cuidasse do micro-blog.
"Meu deus! Acordei esta manhã e minha bunda estava respondendo as perguntas do Twitter. Ela pensa sozinha" foi o que escreveu a modelo junto com a foto. Abaixo você confere a imagem publicada em seu canal no Twitter.
Playmate Coco posta foto de seu bumbum como se respondesse seu Twitter (Foto: cocosworld.com)MAIS COM UMA BUNDA DESSAS ATÉ EU ME TORNO SEGUIDOR DELA!!!
 E VOÇÊ NÃO?
 
 
 

Dublê morre em acidente durante filmagens de 'Os mercenários 2'

RIO - Um dublê morreu e dois outros ficaram feridos após uma explosão nas filmagens de "Os mercenários 2", novo longa de Sylvester Stallone que reúne um milionário elenco. Sylvester Stallone no filme 'Os mercenários' / Crédito: DivulgaçãoO acidente ocorreu na reserva Ognyanovo, próxima da capital da Bulgária, Sofia, durante uma cena de tiroteio com um barco e uma grande explosão.

Uma agência de notícias búlgara confirmou o acidente, mas, "em consideração às vítimas", a produção do filme não informou os nomes delas. Além da vítima fatal, outro dublê estaria em estado grave no hospital.
"É com grande tristeza que confirmamos esse infeliz acidente. Nossos corações estão com as famílias daqueles atingidos por essa tragédia. Os produtores estão trabalhando com a polícia para investigar o caso", disse a produtora Nu Image/Millennium Films, em um comunicado oficial.
Não se sabe se alguma das estrelas do filme estava perto do local da explosão. "Os mercenários 2" traz no elenco Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Jet Li, Chuck Norris e Jason Statham.

Corpo de Bombeiros de Parnaíba recebe doação de equipamentos

 
 
No dia 31 de outubro(terça-feira), as 15h, acontecerá uma solenidade no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, onde a empresa Tractebel, atual operadora da Usina Eólica de Parnaíba, fará a doação de equipamentos de salvamento em altura aos bombeiros.
O equipamento doado servirá para formar 80 homens do Corpo de Bombeiros e de outras Corporações que trabalham na atividade de Resgate e Salvamento em Altura, e este material ainda será incorporado aos serviços diários de socorro prestado pelo CBM-PI.
A parceria para a doação desses equipamentos surgiu a partir de esforços do Capitão Rivelino de Moura Silva. “O equipamento será bastante importante no fortalecimento dos trabalhos de salvamento realizado pelo Corpo de Bombeiros”, finalizou Rivelino


Jovem embriagado desmaia dirigindo veículo nos cruzamentos de avenidas movimentadas

Por volata das 17:30 hs da ultima sexta feira (28) um jovem identificado apenas por Aírton, de 24 anos de idade, que trabalha em uma empresa do ramo hortifrutigranjeiro, conduzia um veiculo Corsa de cor cinza desmaiou na chegada dos cruzamentos das avenidas Dirceu Arcoverde com São Sebastião. Socorristas do SAMU foram acionados e no local ficou constatado o coma alcoólico. 










Após confusão, Zezé Di Camargo chora ao fazer show sem Luciano

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Zezé Di Camargo visita Luciano no hospital
Família Camargo volta a ser alvo das piadas de Rafinha Bastos
Xuxa visita Luciano em UTI de hospital, diz jornal
Luciele Di Camargo posta mensagem de revolta no Twitter
RIO DE JANEIRO - Após a confusão que resultou na internação de Luciano na manhã de sexta-feira (28), o cantor Zezé di Camargo subiu ao palco de um teatro em Curitiba sozinho para comandar um show e, bastante emocionado, chorou. O sertanejo disse que o problema ocorrido na noite anterior foi um acidente de percurso e garantiu que vai continuar a parceria com o irmão no palco.
"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", garantiu. O sertanejo disse que o irmão tomava remédios para emagrecer, que vai estar ao lado dele mesmo que ele não queira e que perdoou sua atitude no dia anterior. "Eu desconsidero qualquer palavra que meu irmão tenha dito que tenha me magoado", afirmou.
Na quinta-feira (27), o sertanejo se recusou a fazer um show com Zezé e, minutos depois, resolveu subir ao palco e anunciou que não iria mais cantar ao lado do irmão. “Em março, todo mundo sabe do nosso navio. E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar", desabafou.
Na manhã de sexta, Luciano acabou sendo internado. Ele deu entrada no Hospital Santa Cruz após passar mal devido a uma alteração no nível de potássio provocada pelo uso de diuréticos. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, o cantor está na UTI e deve ter alta ainda este sábado (29).

28 outubro 2011

Advogado denuncia plano para assassinar Jivago Castro

Um plano para assassinar o engenheiro Jivago Castro estaria sendo orquestrado em Teresina. A informação é do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay [foto ao lado]. O caso foi denunciado nesta sexta-feira (28) ao Ministério da Justiça. 

“Há alguns dias começou a existir um boato, mas agora meu cliente foi comunicado que essa é uma ameaça séria”, afirma o advogado. Segundo ele, o engenheiro foi informado do plano de morte e solicitou auxílio. 

Apesar da ameaça, o advogado não formulou nenhum pedido de proteção oficial para Jivago. “Não quero que ele viva em uma redoma. A proteção que quero para ele é a de vocês, da sociedade”, justifica ele por telefone ao Portal AZ.

Kakay diz que tentou, mas não conseguiu contato com o promotor Eliardo Cabral, um dos representantes do Ministério Público Estadual no caso Fernanda Lages. “Também quero deixar o promotor a par dessa situação”, explica.

Proprietário da construtora Vanguarda Engenharia, o engenheiro Jivago Castro é um dos investigados no caso Fernanda Lages. A empresa dele é responsável pela obra do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Teresina, cenário da morte da estudante.

Jivago Castro [ao centro, na foto] foi comunicado de plano para assassiná-loSegundo laudos da Polícia Civil, Fernanda teve acesso ao prédio do Ministério Público Federal (MPF) após cruzar o canteiro de obras do TRT. 

Em sua defesa, Jivago afirma que não conhecia a estudante. Ela sustenta em depoimento à Polícia Civil que estava em casa com a mãe e a namorada na madrugada em que Fernanda morreu.


Fonte: AZ

Instituto da PB diz que exames de DNA já foram enviados ao PI

O diretor do Instituto de Criminalística da Paraíba, Humberto Araújo Pontes, confirmou que foram enviados, ainda na tarde de ontem (27), os resultados dos exames de DNA do Caso Fernanda Lages. Segundo o diretor, os técnicos terminaram os exames na manhã de ontem e foram imediatamente enviados ao Piauí.

Fotos: Cidadeverde.com

"Nós paramos quase todo o trabalho que vínhamos desenvolvendo para poder nos dedicar a esses exames. Conseguimos concluir ontem pela manhã e a tarde encaminhamos via Sedex", explicou em entrevista por telefone ao Jornal do Piauí. As entregas via Sedex chegam ao destino até as 10h do dia seguinte.

O perito Antonio Nunes, do IML/PI, confirmou que os resultados já foram enviados por Sedex. Porém, ele já foi verificar nos Correios e nada havia chegado. Ele espera que isso ocorra até amanhã.

O diretor afirmou também que o trabalho dos técnicos da Paraíba consistiu em comparar as 18 amostras de material genético coletadas posteriormente com as amostras que já haviam sido enviadas ao laboratório no início da construção do inquérito.

"Demorou um pouco porque são 18 amostras. Mas todos foram realizados", afirmou.

Ainda segundo ele, a margem de erro para esse tipo de exame é praticamente zero. "Trabalhamos com estatística em termos de milhão. Então, é praticamente zero a margem de erro", afirmou.

Humberto Araújo Pontes elogiou o trabalho dos policiais civis do Piauí pela qualidade no serviço de coleta dos materiais. "Quero ressaltar o trabalho de local muito bem feito, o material muito bem coletados. Infelizmente o Estado não tem laboratório. A perícia foi realizada a contento. A única coisa é que o Estado ainda não tem laboratório de DNA", disse.

Cidade Verde

Cantor Luciano está internado na UTI

Após anunciar o fim da dupla, sertanejo teria tido uma overdose de remédios

AE com iG São Paul

Foto: Beto Lima Ampliar
Luciano pode estar internado na UTI por overdose de remédios
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná. A informação foi dada à rádio CBN de Curitiba por um representante comercial de um laboratório, que estava na UTI quando ele teria chegado, por volta das 9 horas desta sexta-feira (28). "Na verdade, ele passou mal, não sei onde ele estava, talvez em um hotel", disse o representante. "Aí deu entrada no Pronto Socorro e foi direto para a UTI." Segundo ele, o atendimento foi rápido, mas o cantor ainda continuava internado. "Até onde se sabe ele está bem", afirmou.
FOTOS:
Relembre o início da carreira e veja fotos raras de Zezé di Camargo e Luciano
Segundo informações do jornal “Gazeta do Povo”, o músico foi internado na UTI por uma suposta overdose de remédios, mas não há no cadastro médico informação sobre a medicação ingerida, nem a quantidade.
VÍDEO:
"Luciano estava bastante alterado", diz produtor que gravou o desabafo do sertanejo
Na noite de ontem (27), Luciano anunciou, em show no Teatro Guaíra, o fim da dupla com o irmão, que já vem há 20 anos. "Está impossível para mim, há muito tempo que venho brigando com isso, é uma culpa totalmente minha e da minha saúde", justificou. A dupla tem novo show marcado para a noite de hoje. O hospital, no entanto, ainda não confirmou a internação.
LEIA TAMBÉM:
"Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após briga", diz Ana Maria Braga

'Se algum prefeito piauiense não pagar 13º é mentiroso'

Este ano os prefeitos do Piauí não podem dar a velha desculpa da falta de recursos para não pagar o 13º dos servidores municipais.

No próximo dia 9 de dezembro, as 224 prefeituras do Estado receberão cerca de R$ 75 milhões a serem rateados de acordo com o percentual do Fundo de Participação Municipal (FPM) que cabe a cada município. 'Se não pagar, estará enganando o povo', avisou um deputado federal.
A Prefeitura de PARNAÍBA vai abocanhar a segunda maior fatia desse bolo recheado (75 milhões de reais). 

27 outubro 2011

acidente de trânsito inusitado

Um acidente de trânsito inusitado aconteceu por volta das 10hs e 30 da manhã de hoje em Parnaíba. Segundo o Xeleléu, que passava no local na hora do ocorrido, uma moto rebocando a outra por um mototaxista, ocasionou um acidente deixando dois feridos. A queda aconteceu na Avenida Francisco Borges dos Santos, próximo ao conjunto Betania. A bolsa da ocupante de uma das motos, enganchou em uma peça da outra moto que fazia o reboque, sendo que juntos, acabaram indo de encontro ao chão, causando ferimentos diversos nos condutores. Uma patrulha da PM chegou ao local do acidente. O Samu foi acionado e socorreu os feridos, encaminhando-os para o hospital estadual Dirceu Arcoverde. Confira algumas imagens:
 Mototaxista sentia dores nas pernas, em decorrência da queda no calçamento
 Uma das vítimas teve vários ferimentos pelo corpo
 Moto envolvida no acidente
Populares que passavam no local ajudaram no socorro as vítimas

Amadeu Campos fala pela 1ª vez e avisa: "Vou voltar a andar"



Na primeira entrevista após o acidente automobilístico, o jornalista Amadeu Campos, revelou na tarde de hoje que está mais “próximo de Deus” e garantiu: “vou voltar a caminhar”.  Ao ser entrevistado pelo jornalista e amigo Elivaldo Barbosa, Amadeu Campos falou do dia do acidente e anunciou que irá ao hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, para iniciar tratamento para voltar a caminhar.
“Vou voltar a caminhar. Eu sei que não é em uma semana, um mês, mas acredito que vou voltar a caminhar. Sei que tudo é dúvida, a lesão na coluna precisa se estabilizar, mas a medicina está evoluída e há possibilidades”, afirmou.


Amadeu Campos iniciou a entrevista agradecendo a sua família que acompanha diuturnamente na sua luta. Agradeceu também a Liana Aragão, sua noiva, o médico Jacinto Lay, que fez a cirurgia e o considerou como “um craque” da medicina. O jornalista agradeceu ainda os médicos Alcenor e José Cerqueira, além de Jesus Tarja e Jesus Filho, diretores da TV Cidade Verde.
Agradecimento especial
“Não posso deixar de agradeceu a meu pai. Ele não está mais aqui, está no céu, mas sei que nos momentos mais agudos de todo esse problema ele estava comigo. Obrigado pai”, revelou Amadeu Campos.
Sobre o acidente
O apresentador da TV Cidade Verde contou, pela primeira vez como aconteceu o acidente. “Eu estava no banco de trás do carro e como o veículo capotou eu fui projetado pelo vidro traseiro do passageiro”, conta.
Amadeu aproveitou a situação para alertar a população sobre os riscos do trânsito. “Eu tive sorte de sobreviver. Eu estava sem cinto. As vezes, por ir no banco de trás, a gente descuida. Se eu estivesse de cinto nada disso teria acontecido”, alerta.
Problemas de saúde
“Meu ombro direito foi ‘amassado’ e reconstruído através de cirurgias. Tive 9 costelas quebradas e uma perfuração no pulmão que colocou minha vida em risco. Mas o pior problema foi a lesão na medula cervical que me deixou sem movimentos da cintura para baixo”, relembra Amadeu Campos.
Tratamento 
O apresentador do Jornal do Piauí revelou que está e viagem marcada para Brasília. Lá ele fará tratamento de reabilitação no hospital Sarah Kubitschek e promete voltar a TV Cidade Verde já no ano de 2012, para reassumir seu programa.
“Eu vou voltar a andar, só não sei quando. A medicina tem evoluído muito. Os médicos estão esperando a lesão equilibrar para fazer avaliação mais precisa. Enquanto isso, terei que me adaptar a essa situação que me encontro”, explica Amadeu.
Rotina
A recuperação do jornalista passa por uma rotina de tratamento. Ele fez fisioterapia duas vezes por dia e afirmou que está tomando “remédios demais”. “A maioria do tempo eu fico deitado. Ainda sinto muitas dores nas costas. No resto do tempo, eu rezo. O acidente me fez me aproximar muito de Deus”, confidencia.   
Medo
Amadeu Campos revelou qual seu maior medo. “Eu temia ficar dependente dos outros, mas Dom Augusto veio me visitar e me ensinou que ninguém é totalmente independente. Todo mundo depende de alguém pra alguma coisa. Agora, eu quero ajudar com a minha influência quem eu puder. O mundo não é feito por cadeirantes. Na minha casa eu encontro dificuldades. Tenho portas que não comportam a minha cadeira de roda”, revela o apresentador.
Pior momento
Questionado quando foi o pior momento enfrentando durante esse período de recuperação, o apresentador deu uma verdadeira lição de vida. “O pior momento eu não estava consciente. Foi quando eu tive o pulmão perfurado. Depois eu acordei e começaram os questionamentos. Mas fiquei foi feliz com a nova oportunidade que Deus me deu. Foi um renascimento”, conta.
Mensagem
“Um dos fatores que não me permite desistir é o carinho que eu tenho recebido de todo mundo. Tanto dos que são meus amigos e como dos que não me conhecem. Logo depois da cirurgia eu ficava pensando porque isso aconteceu comigo. Depois passei a me perguntar ‘para que’ isso aconteceu e fiquei mais conformado. Agora, quero que, mesmo como cadeirante, ter uma vida independente. Não vai ser nada fácil, mas todo mundo tem suas dificuldades para superar”, disse Amadeu.
Lívio Galeno, Caslos Lustosa Filho e Yala Sena