TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Acidente com moto CB 300 deixa saldo de dois mortos em Araioses

Por volta das 13h20 de hoje (07/01), na rodovia MA-345 que dá acesso a cidade de Araioses-MA, próximo a ponte do povoado João Perez, um acidente deixou o saldo de dois mortos. Uma moto CB 300 de placa NWI-1055 Novo Gama-GO, colidiu em um poste da CEMAR causando as mortes do motoqueiro Genilson da Silva Santos, 22 anos, que residia em Brasília no Distrito Federal e de sua namorada Andriane da Silva, 23 anos, que residia no povoado Aldeia, município de Araioses-MA.
Policiais Militares lotados na Cia de Araioses, os cabos Barros, Silvan e R. Costa estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência. A reportagem deste blog, esteve em Araioses e de acordo com informações da polícia daquele município maranhense, o casal retornava do velório de uma senhora na comunidade Aldeia, quando aconteceu o acidente com a moto CB300 que ceifou as vidas de Genilson e Andriane. 
Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro Genilson era natural de Araioses e trabalhava na profissão de “armador’’ no Distrito Federal. O rapaz tinha chegado na madrugada de ontem à Araioses, para rever seus familiares, mas infelizmente aconteceu-lhe essa tragédia juntamente com sua namorada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário