TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

01 fevereiro 2012

Adrianinho dispara vários tiros contra a casa de suposto desafeto no bairro Piauí

Adriano da Silva Barros, o “Adrianinho”

A Polícia Militar recebeu na noite desta terça-feira (31) uma denúncia de que Adriano da Silva Barros, o ‘Adrianinho’ 24 anos, acompanhado de outro homem identificado apenas por Joelson estariam na Rua Osvaldo Cruz, bairro Pindorama, armado de pistola em uma motocicleta Tornado modelo 2012.

Segundo os militares, por volta das 21horas duas viaturas e quatro motocicletas do Grupo GIRO começaram a circular na região na tentativa de capturá-los, mas não encontraram os acusados. “Apesar da grande movimentação nas ruas, a população amedrontada não deu qualquer pista de ambos”, informou a fonte.

Cerca de meia hora depois a PM recebeu uma nova chamada, ao averiguar a denúncia os policiais constataram que ‘Adrianinho’ disparou dois tiros com arma de grosso calibre na residência de um mototaxista no Conjunto Betânia, próximo ao supermercado Elizeu Martins no bairro Piauí. “Tinham marcas de bala no muro da casa, mas na residência alvo dos bandidos ninguém se apresentou para contar o que aconteceu. Os vizinhos estavam em pânico”, contou uma testemunha.


Populares disseram ainda que cerca de uma hora depois, Adrianinho teria retornado ao local no Conjunto Betânia e efetuado mais alguns disparos contra a casa do mesmo mototaxista que não teve seu nome revelado.

A polícia acredita em acerto de contas envolvendo tráfico de drogas e que o alvo tenha alguma relação com o assassinato registrado no último sábado, dia 28, quando dois homens perseguiram e mataram com vários tiros Francisco Itamar da Cunha que, segundo a PM, tinha ligações com o tráfico de drogas em Parnaíba.

Recentemente, Adrianinho foi pego pela PM por tentar furar uma blitz, ele foi acusado de dirigir sem habilitação e resistir a prisão, mas foi solto horas depois por não ter contra ele um mandado de prisão.
NOVIDADE!