TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

10 fevereiro 2012

Corpo encontrado na Praia Peito de Moça pode ser de pescador do Ceará

Encontrado mais um corpo nas praias do litoral piauiense. No inicio da tarde desta sexta feira um corpo foi devolvido pelo mar e encontrava na Praia do Peito de Moça em Luis Correia e tudo leva a crer que seja o corpo de Gilmar Ribeiro de Araújo (44), ultimo dos pescadores da embarcação Rosa Branca II de Camocim-CE naufragados na ultima sexta feira (03) quando saíram para pescar.

Dois corpos já foram encontrados, o primeiro (Francisco de Assis Cruz - 59 anos), na Praia de Feijão Bravo na Ilha dos Poldros no Delta, o segundo (Gerardo Rufino Barros - 59 anos) na manhã de ontem o do pescador na Praia da Pedra do Sal e agora pode ser o do terceiro.



Embarcação em estava os três pescadores de Camocim-CE desaparecidos



Atualizado às 20:45



O corpo estava em sua total decomposição

Populares de um edifício na praia do Peito de Moça, avistaram um corpo boiando a beira do mar e comunicaram o fato ao Batalhão de Policiamento Independente de Luis Correia. Uma patrulha chegou ao local e informou a ocorrência ao IML de Parnaíba.

O chefe do IML Robinson Castilho de Machado e seu auxiliar Luis Beline, contactaram a funerária Pax União para remoção do corpo. A família foi comunicada para reconhecimento, pois o corpo seria enterrado em cemitério de Parnaíba como indigente, pois estava em alto grau de decomposição e putrefação.

O corpo apareceu neste local e em frente aquele edifício
IML no local da ocorrência
Imagem de Gilmar Ribeiro Araújo (Reprodução web), vítima de afogamento
 O corpo ainda portava uma bermuda de cor verde

Viaturas do BPTUR e do IML