Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

18 fevereiro 2012

Dupla é presa com pedras de crack em Parnaíba

Nicolas e Breno

Dois suspeitos de envolvimento com drogas foram presos, por volta das 18h de sexta-feira (17) no bairro Nova Parnaíba, por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Ivanilson Itapirema. 
O fato aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento e passaram próximos a uma suposta boca de fumo na Rua Dr. Vieira da Cunha. Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, o jovem  Keíson Nicolas de Carvalho, 28 anos,tentou fugir ao avistar a guarnição.
Os policiais empreenderam a ação e conseguiram prender tanto Keison como um outro jovem de nome Breno Leandro Rodrigues dos Santos, 26 anos. Este último é suspeito da polícia de vender drogas e o ponto de venda pertenceria a um suposto traficante identificado por Darlan. 
Ainda de acordo com o policial Farlon, dos três acusados, somente dois foram capturados.
A polícia apreendeu 16 pedras de crack, três reais, e garrafas plásticas, que segundo os policiais são utilizadas para fumar a droga.

Diante das acusações Breno Santos disse que a droga não lhe pertencia e afirmou que a boca de fumo era de Darlan. Breno alegou ser apenas usuário. Já Keison de Carvalho também disse que somente era usuário de drogas.Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes.