Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

07 fevereiro 2012

Encontrado abandonado Corolla usado no assalto a Schincariol

O Copom - Centro de Operações da Policia Militar, em Parnaíba, através da central do 190, foi informado no final da tarde de ontem (06), que um automóvel Corolla, cor prata de placa NIJ-6625 Teresina-PI, foi encontrado abandonado em um matagal na localidade “Márcia Machado”, no Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos.
O veículo foi encontrado pelo lavrador Bernardo Pereira dos Santos, 63 anos, morador da região que disse para a reportagem deste blog que viu o carro na mata de sabiá no sábado (04) e somente hoje comentou o assunto com algumas pessoas da comunidade, que comunicaram o fato à polícia.
O corolla foi usado no assalto a Schincariol por volta das 11h40 do dia 31/01 no conjunto Bela Vista no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. Os bandidos no corolla interceptaram um Fiat Pálio com funcionários da empresa, que levavam um malote com R$ 56 mil reais para depósito bancário. Os larápios portando armas de fogo obrigaram o motorista parar o pálio e tomaram o malote
.Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo SGT. C. Silva, esteve no início da noite de ontem (06), no local onde o corolla foi encontrado, mas não foi possível o veículo ser rebocado devido a mata ser muito fechada, dificultando o acesso do reboque. Uma nova tentativa para a retirada do carro do local, será feita nesta madrugada pelas policias militar e civil.