TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filha do apresentador Datena já havia posado nua antes de ensaio sexy para uma revista mexicana

Quem viu a filha do apresentador Datena,
Letícia Wiermann, nas páginas da revista "VIP" de março, pode não saber que, na verdade, este não é o primeiro ensaio sensual da modelo.
A jovem, de 25 anos, posou ainda mais desinibida em 2010 para a revista mexicana "Hombre".
Para a publicação, que apresentou Letícia como "promessa brasileira", a modelo posou exibindo tanto o bumbum como os seios, mas evitando o nu frontal. Em entrevista a "VIP", a jovem, que foi sondada para posar para a "Playboy", declarou-se geniosa.
"Meu pai é mais bravo. Eu sou mais geniosa. No aspecto de que eu não gosto de injustiça, principalmente comigo. Eu tenho muito a ver com meu pai. Eu me irrito fácil. E isso às vezes é ruim, mas é da minha personalidade, da minha essência", comentou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário