TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Filha do Datena vai sair na VIP de março

Foto: Divulgação
Letícia Wiermann

 Capa da revista “Vip” de março, Letícia Wiermannestá de volta aos holofotes brasileiros. A filha deDatena já trabalhou na Band como apresentadora aos 17 anos de idade, mas faz bastante tempo que mora em Miami, onde comanda um programa de TV na internet. Em entrevista à revista masculina, a modelo de 25 anos disse que não se sente à vontade em fazer nu, mas gosta de fotos sensuais e elegantes.
Mesmo não sendo assim como ela se enxerga: “Eu acho que eu não sou uma mulher fina e elegante, mas me sinto mais confortável encarnando esse papel”. Ao escolher imagens da sessão fotográfica, descarta as mais ousadas por respeito à família. “Essa não, porque senão o meu pai vai dizer nas entrevistas que eu saí pelada por aí”, disse ela, apontando para uma foto em que estava completamente despida.
Letícia se lançou ao mundo aos 15 anos após ganhar um concurso de beleza. É contundente ao afirmar que desde dessa época, é independente. Não gosta de boates e fica irritada ao acordar depois das 7h da manhã. Quando o assunto é seu pai, o polêmico apresentador Datena, ela rasga elogios, apesar de algumas ressalvas. “Meu pai é um puta profissional, sempre admirei o trabalho dele. Mas eu tenho a minha opinião, e ele tem a dele. Claro que ele me dá conselhos, mas eu sou independente há muito tempo. Algumas vezes eu vou escutá-lo, outras vezes, não.”

fonte: Ig.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário