TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jovem é morto com dois balaços na Av. Armando Cajubá (antiga 3 de maio)

Daniel da Silva Rodrigues o "Dani"

Um jovem de 24 anos de nome Daniel da Silva,  Rodrigues, o "Dani", residente no bairro São Vicente de Paulo, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, por volta das 22h de sábado (04) no cruzamento da Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio) com a travessa Pinheiro Machado no bairro Santa Luzia II.

Os disparos foram efetuados, supostamente, por Samuel Meneses, 18 anos, morador do bairro Planalto Mão Santa e o pelo adolescente de iniciais R.P.S., de 17 anos, também do mesmo bairro. Os acusados foram localizados pela polícia escondidos no quintal de uma casa próximo ao local do ocorrido e  reconhecidos por testemunhas.

Samuel Menezes e R.P.S.
Segundo a polícia, Samuel e R.P.S. andavam em uma moto Tornado, preta, de placa NHX-4612 Parnaíba e tinham acabado de assaltar Fábio de Sousa Véras que estava na frente de sua própria casa na Avenida Armando Cajubá, quando os acusados portando armas de fogo chegaram na motocicleta e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram da vítima um colar de ouro, em seguida homens desconhecidos que andavam em um carro de cor branca, de marca não identificada, começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra Samuel Meneses e o adolescente R.P.S., havendo uma troca de tiros, as balas não atingiram nenhum deles, porém os tiros acabaram acertando Daniel da Silva Rodrigues que passava pelo local pilotando uma moto Pop 100, no momento dos disparos.
Assim os mesmo disseram, mais como toda mentira tem pernas curtas... apareceu uma testemunha que declarou que 

não houve troca de tiros, foi Samuel que matou Daniel.

O depoimento foi dado na madrugada de hoje (05) na Central de Flagrantes por uma testemunha de iniciais A.N., que andava na garupa da Pop 100 pilotada por Daniel da Silva Rodrigues, 24 anos, o "Dani" que foi morto a tiros por volta das 22h de ontem (04) na Av. Armando Cajubá (antiga 3 de Maio), coloca por terra a versão dada pelos acusados Samuel Menezes, 18 anos e o adolescente R.P.S., de 17 anos, que disseram para a polícia que Daniel tinha sido baleado numa troca de tiros com elementos ligados ao traficante "Adrianinho", que supostamente andavam em um carro não identificado, de cor branca e que teriam trocado tiros alvejando Daniel.
Segunda a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Drª. Vanda Abreu, a testemunha A.N., disse em depoimento que Samuel foi a pessoa que matou Daniel e que tudo aconteceu após a dupla Samuel e o adolescente R.P.S. terem assaltado um homem de nome Fábio de Sousa Veras, residente na Av. Armando Cajubá levando do mesmo um cordão de ouro.
Os elementos fugiram em seguida numa moto Tornado preta e no cruzamento da Av. Armando Cajubá com a travessa Pinheiro Machado encontraram Daniel Rodrigues e o garupa A.N. em uma moto Pop 100. Ao se aproximar da vítima Samuel efetuou vários tiros de revólver calibre 38, acertando Daniel nas costas. A testemunha A.N. por pouco também não foi atingida.
Daniel foi socorrido por uma unidade do SAMU e morreu após cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Os acusados que foram presos minutos depois pela Polícia Militar com dois revólveres calibre 38, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde Samuel foi autuado por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal seguida de morte e o adolescente ao ser ouvido foi transferido para o Complexo do Menor por determinação do promotor plantonista Dr. Rodrigo Ropp, que esteve na Central de Flagrantes acompanhando o caso.
Armas apreendidas pela Polícia em poder de Samuel e R.P.S




Nenhum comentário:

Postar um comentário