Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

11 fevereiro 2012

Justiça pode acabar com música ao vivo nos bares da S. Sebastião

Foto: skyscrapercity.com
Já são várias as manifestações de repúdio de moradores da Avenida São Sebastião contra a utilização de música ao vivo, por proprietários de bares  que ficam na Avenida São Sebastião. Eles alegam que, além do barulho do som, às alturas, que os impede de ouvirem televisão, há o inconveniente dos bêbados, que, depois de certas horas da noite não escolhem mais o banheiro para urinar e o fazem no meio da rua, frente às casas.
Segundo eles, está faltando ao setor competente a aplicação da lei, porque ela existe e é até constitucional. Porém, no momento em que "permitiram que funcionassem aqueles botecos no meio da rua acabaram com a beleza da avenida e deram condições para que estes problemas estivessem existindo hoje", comenta um dos prejudicados que nos pediu anonimato.
Já existe jurisprudência no caso, visto que a reação de moradores já fez com que um desses bares fosse fechado na Avenida. Agora, entraram na Justiça contra o Gullas Grill, "porque aqui, a partir de quinta feira e até domingo,  ninguém mais pode dormir direito. São 4 dias de barulheira, com música ao vivo", disse-nos um dos moradores da área.
Por Bernardo Silva/Proparnaíba