TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marido pune esposa 'caloteira' e a oferece para sexo com amigos


Um indiano de Bombaim decidiu punir a mulher de uma forma inusitada: oferecendo a companheira para relação sexual com os amigos dele
Tudo começou quando Imran Shaikh, de 35 anos, foi obrigado a se casar com a eleita pela família, Sakina. Mas como o dote da noiva não foi pago, o indiano começou a ameaçar: "Ou os seus pais liberam o dinheiro (ele queria trocar de carro) ou você vai fazer sexo com os meus amigos"
Imran continuou sem ver a cor do dote matrimonial. Então, o sujeito passou a levar mulheres para a residência do casal e a fazer sexo com elas na frente da esposa.
Quando se reunia em casa com amigos, o indiano bebia bastante e deixava que os convidados bolinassem a esposa e os encorajava a fazer sexo com ela
"Os amigos dele faziam comentários sobre o meu corpo e me assediavam sexualmente. Quando eu resistia, o meu marido abusava de mim", contou Sakina, de acordo com o site "Mid Day". Segundo ela, não houve sexo com os amigos do marido.
Fonte: Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário