TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

14 fevereiro 2012

Morre na UTI do HEDA vítima de acidente de moto com animal

Vitima Francisco Michael

 Internado há quatro dias na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, que residia no bairro Macambira em Buriti dos Lopes-PI, faleceu por volta das 21h30 de hoje (13). Francisco se envolveu em uma colisão de moto com uma “vaca” por volta das 5h do dia 10/02 próximo a localidade Aldeia na rodovia que liga a Comunidade Placa a cidade de Araioses-MA.
O motoqueiro desacordado foi socorrido e encaminhado para o hospital regional de Araioses. Para surpresa de funcionários daquele hospital, que estavam à procura de algum documento que identificasse a vítima, acabaram encontrando pedras de crack no bolso de sua bermuda. Com suspeita de traumatismo craniano,ele teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
A Delegada de Araioses, Ironeide Elvira, esteve no mesmo dia do ocorrido no HEDA colhendo algumas informações para instauração do inquérito policial por portaria. A delegada não teve a menor condição de ouvir o acusado. O quadro de saúde de Francisco se agravou ainda mais, tendo que ser transferido para UTI, onde veio a óbito na noite de ontem.