TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Motoqueiro preso após sofrer acidente. Transportava drogas!

Francisco Michael Parente da Silvo, algemado na cama

Por volta das 5h da manhã de sexta-feira (10), o motoqueiro Francisco Michael Parente da Silva, 28 anos, residente no bairro Macambira na cidade de Buriti dos Lopes-PI, se envolveu em um acidente de moto com uma vaca próximo da localidade Aldeia, na rodovia que liga a comunidade da zona rural Placa à cidade de Araioses-MA.

Ao ser socorrido por uma ambulância do município de Araioses e encaminhado para o hospital daquela cidade, foram encontradas dentro do bolso da bermuda da vítima 105 pedras de crack. A polícia de Araioses foi informada do ocorrido, mas como o acusado estava muito ferido, foi encaminhado às pressas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Drª Ironeide Elvira de Melo, delegada de Araioses
A Delegada de Araioses Drª Ironeide Elvira de Melo, veio à Parnaíba e esteve no citado hospital onde deu voz de prisão para Francisco Michael, que deverá ser autuado em flagrante, segundo ela por tráfico de drogas. O acusado permanece internado na enfermaria de observação do Pronto Socorro do HEDA, algemado e sob vigilância de um policial militar que faz a segurança no Hospital Dirceu.

Tão logo o acusado se recupere, será recambiado para a delegacia de Araioses. A Delegada Ironeide, disse para a reportagem do blog, que Francisco Michael não andava só na moto na hora do acidente, tinha outra pessoa com ele que ela acredita também estar envolvida no mundo das drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário