TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ônibus que faz Parnaíba a Carnaubeiras da Empresa N S dos Remédios é assaltado

Ônibus da Empresa Nossa Senhora dos Remédios

Mais um assalto a mão armada ocorreu em Araioses. Desta vez as vítimas foram os passageiros que viajavam em um ônibus da empresa de transporte interestadual Nossa Senhora dos  Remédios, que faz a linha de Parnaíba-PI a Carnaubeiras em Araioses (MA).

O fato ocorreu por vota das cinco e meia da tarde de quarta feira, dia 1º, um dia após o assalto a casa lotérica de Araioses, próximo a entrada do povoado Barreirinhas, a menos de 10 km do destino final do ônibus (Carnaubeiras) nas terras da Fazenda Jacarandá, do ex-prefeito Vicente Moura.


Os bandidos que abordaram o ônibus, em uma mota, não queria o dinheiro do cobrador e sim o dinheiro dos passageiros, entre eles, muitos tinham recebidos auxilio desemprego, bolsa família e outros recursos de programas federais, nas agências dos bancos parnaibanos. O dinheiro que geralmente está com cobrador é muito pouco, só pinga-pinga da viagem, pois os passageiros já saem com as passagens compradas da agência.

Ao tomarem de conta da situação dentro do ônibus passaram a dar um geral nos passageiros causando medo e revolta. Depois saíram tranquilamente para rumo ignorado.

As autoridades precisam se mobilizar no sentido de acabar com a onda de violência que se instalou na região. Ninguém tem mais tranquilidade e cobram firmeza dos governantes em combater a bandidagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário