Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

06 fevereiro 2012

Pescadores desaparecidos na costa cearense podem estar em águas do Piauí

Um barco de pesca, com três tripulantes a bordo, está desparecido desde sexta-feira (3), quando saiu para o mar, no litoral de Camocim, a 362 quilômetros de Fortaleza, segundo o tenente Fábio Ferreti, da Capitania dos Portos de Camocim. De acordo com ele, a proprietária da canoa e mulher de um dos desaparecidos, Maria Silene Magalhães prestou queixa do desaparecimento na Capitania dos Portos de Camocim ainda na tarde de sexta-feira (5).
As buscas ocorrem no inutito de localizar sobreviventes ou corpos, além de destroços ou vestígios dos homens, que têm 42, 59 e 64 anos. Segundo Maria Silene informou à Capitania dos Portos, os homens sairam para o mar às 23h de quinta-feira (2) e deveriam ter retornado na manhã de de sexta.
MATÉRIAS RELACIONADAS
*
*

BUSCAS NO PIAUÍ
O tenente Ferreti disse que as buscas estão sendo feitas desda a madrugada de sábado por um navio patrulha, com cerca de 20 militares da Marinha, que está atuando por 24 horas. Além da busca terrestre, acrescenta, que faz a varredura nas praias de Camocim e em direção ao estado do Piauí.
Essa é a primeira ocorrência de desaparecimento de embarcações, mas em novembro do ano passado, quatro pescadores sumiram, também em Camocim. No início do mesmo mês, outros quatro pescadores foram resgatados no litoral na Região Metropolitana de Fortaleza.
Navio da marinha faz busca na costa marítima do Piauí
                                                                                  
Navio-Patrulha Graúna - de propriedade da Marinha Brasileira faz buscas na costa do Piauí pelos pescadores desaparecidos desde a última sexta-feira.