TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

07 fevereiro 2012

Rapaz é jogado de carro ainda vivo e morre na PI de União

Um jovem de idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto na beira da estrada que liga Teresina a União (PI 112). Moradores de uma casa próxima ao local, afirmaram que o jovem foi jogado do carro ainda vivo.

O IML ainda não tem a identificação do cadáver, mas o laudo médico encontrou dois tiros no rosto do rapaz. 

Foto: Internauta
 
Segundo a equipe do IML que foi ao local, os moradores contaram que por volta das 22h30 da última segunda-feira, um veículo modelo Gol, de cor azul parou na beira da estrada e jogou o jovem para fora do veículo. Além disso foram ouvidos dois tiros.

O jovem encontrado, tem altura de aproximadamente 1,70 m e usava calção preto e camisa amarela. Não foi encontrado nenhum documento de identificação com ele.

Delegacia

Para os policiais do 25º Distrito Policial que estiveram no local, populares informaram que o jovem foi deixado por três homens, que estavam em um carro pequeno e de cor escura, mas não souberam que tipo de veículo seria.

A equipe de investigação ainda trabalha para descobrir a identificação do jovem, que foi vítima de execução. 

Identificação

A Polícia Civil acaba de identificar o jovem que foi arremessado de um veículo na PI 112. O jovem foi morto a tiros e deixado no local.

Segundo o delegado do 25º DP, Menandro Pedro, as testemunhas já foram ouvidas e essa prática é difícil de ser desvendada. " É um local geralmente deserto e pouca coisa foi vista, só sabemos que foram disparados cinco tiros, mas não encontramos nenhuma cápsula no local.", afirmou o delegado.

A equipe do Cidadeverde.com, foi até a PI 112 e constatou que ainda há sangue no local onde o jovem foi morto, Menandro Pedro afirma que não foram ouvidos gritos, o que indica que a vítima não sabia o que ia acontecer.

"No IML ainda não foi concluído o laudo cadavérico, mas o que sabemos é que não há tatuagens no corpo do jovem e ele provavelmente é de uma família de classe média.", acrescentou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia haviam 4 pessoas em um carro escuro. No testemunho de um morador da região o delegado destaca: "Eles fizeram a manobra ao lado de um bar, deram ré e pararam o carro. A testemunha falou que eram 4 pessoas, fora a vítima, dentro do carro."