TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

08 fevereiro 2012

Saiba mais sobre o acidente entre ônibus e carreta na BR-316

Oacidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira(08), no quilômetro 37, da BR-316, entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. Um morreu e 8 ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária informou que o ônibus que vinha de Pernambuco com destino ao Maranhão, se chocou frontalmente com um caminhão e depois com outro veículo, modelo Hilux.  Após as batidas tombou e caiu numa vala ao lado do acostamento.


"Havia uma D20 parada no acostamento e 2 caminhões vinham no sentido Lagoa do Piauí - Demerval Lobão, o que tombou queria ultrapassar e acabou provocando o acidente.", contou o inspetor Tony Cavalcante da PRF.

Pelo menos oito passageiros do ônibus foram levados para os hospitais da redondeza, incluindo o motorista do ônibus que se apresentava em estado grave. Apenas uma passageira morreu no local. A vendedora Francisca Procópio de Aguiar Fernandes, 53 anos, natural de PIO XII.


Há informações de passageiros, que uma parente que acompanhava a vítima, também teria sido levada em estado grave para o hospital. O vendedor Cleiton Miranda, 26 anos,  que estava no ônibus, conta como foi a situação de desespero no momento do acidente.

"Na hora da batida todo mundo começou a gritar, as malas começaram a cair foi uma situação de horror.  Eu quebrei a janela da saída de emergência, subi na lateral do ônibus e comecei  a tirar duas crianças que estavam presas.  Todo mundo começou a se ajudar, mas não conseguimos retirar uma senhora que estava nos primeiros bancos da frente", afirmou o vendedor.