TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

04 fevereiro 2012

"Sitio do Louro" estaria servindo para ponto de prostituição de menores

Menores flagradas no local fora a Centra de Flagrante


Um possível prostibulo foi desativado pela Policia Militar de Luis Correia no começo da noite desta sexta feira (03). Uma guarnição comandada pelo Sargento. R. Nunes flagrou adolescentes e até uma criança de 12 anos num local identificado como “Sitio do louro” que é conhecido pela policia por denuncias de prostituição, os responsáveis pelo local foram detidos e identificados pela Policia Militar de Luis Correia por Hernandes Olimpio dos Santos de 22 anos e sua mulher Maria do Socorro Costa Silva.



Os dois foram conduzidos e presos na Central de Flagrantes no Bairro de Fátima em Parnaíba e se dizem inocentes, se constatado o crime eles responderão por aliciamento de menores. Quatro menores e uma maior de 18 anos foram ouvidas pelo delegado Eduardo Ferreira, são elas FCS de 17 anos, KMCP de 17 anos, CLNN de 14 anos e LMCS de 12 anos.
Hernandes Olímpio dos Santos e Maria do Socorro Costa Silva


A Maior de idade identificada por Adriana de Sousa Reis disse ao Blog do Pessoa que moram em Parnaíba, já outra menor diz morar em Luis correia e na versão dos acusados todas moram em Parnaíba e estariam passando o dia para voltar à noite há suas residências.








O bar fica na localidade Beira Mar, Tarso Araújo Nascimento que é agente do conselho tutelar na cidade de Luis Correia falou com nossa equipe. “No mesmo local já tinha um disque 100 que é usado para denuncias desse tipo e não foi constatado nada e de repente hoje a policia teve êxito ao encontrar essas adolescentes. Disse Tarso Araújo, o conselho tutelar de Parnaíba esteve presente dando apoio. Até o enceramento desta matéria não houve contato com famílias das menores na Central de Flagrantes. 


Policiais flagraram as menores no Sitio do Louro