TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

26 fevereiro 2012

VAGABUNDOS com pistola assaltam vendedor de picolé 'Fogoió' e levam R$ 9,80

Três homens,fortemente armados com pistola,circulando em um Fiat Uno de  preta,que não teve a placa identificada,assaltaram nas imediações do Banco do Brasil,na rua Anhaguera,no bairro Piauí,o vendedor de picolés,JOÃO ANTONIO BEZERRA,mais conhecido como 'Fogoio'.
Segundo a vitima,dois homens desceram do citado  e abordaram o picolezeiro,exigindo que o mesmo entregasse todo o apurado do dia.
Com medo de morrer,Fogoío entregou aos bandidos tudo que possuia, totalizando a quantia de R$ 9,80.
Um dos assaltantes,não sentido-se satisfeito,retornou ao veículo e pegou uma sacola de plástico,obrigando o picolezeiro a lhe entregar 20 picolés de coalhada.Logo em seguida,os assaltantes empreenderam fuga em destino ignorado.
Perguntado se havia registrado boletim de ocorrência na delegacia,Fogoío,que não quis ser fotografado,por temer represálias por parte dos bandidos,disse: "Não registrei a ocorrência na delegacia porque a polícia de Parnaíba está desacreditada e  não resolve nem o roubos que acontece com médicos e empresários,quanto mais de um simples vendedor de Picolés.Só desejo é que os picolés roubados dê uma 'caganeira' danada nesses bandidos.",finalizou Fogoío.