TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

12 novembro 2012

GRP persegue suspeitos de tráfico e apreende 4 trouxas de crack dispensadas no lixo

Por volta das 11hs 30 da manhã de ontem, policiais militares lotados no 2º BPM em Parnaíba, avistaram um veículo gol, de duas portas - com dois ocupantes - seguindo pela avenida Dr.João Silva Filho em direção ao bairro Planalto, que ao perceberem a presença dos policiais, pararam rapidamente em uma casa pertencente a madrasta do co-piloto, a doméstica Maria de Fátima Pereira Silveira - localizada na Avenida Dr.João Silva Filho nº 4717, bairro Planalto.
O co-piloto do veículo, de nome Adailton entrou e saiu rapidamente da casa, sendo esperado no lado de fora pelo condutor do automóvel, identificado por Rondinele, cunhado de Adailton, que diante do fato, os policiais acharam uma atitude suspeita, empreendendo sem êxito uma perseguição aos suspeitos.

Os militares retornaram e foram até a casa da madrasta, onde a mesma cooperou com a entrada dos militares no quintal, que fizeram buscas e encontraram 4 trouxas de crack enroladas em sacos plásticos no depósito de lixo.

A madrasta de Adailton foi conduzida até a central de flagrantes, que ao prestar depoimento ao delegado, revelou que a droga pertencia a seu enteado de nome Adailton. Ela assinou um termo e foi liberada.

No relatório da polícia, Adailton já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM.

As trouxas com a droga seria dividida em pequenas quantidades para a venda. O cheiro do crack estava tão forte que foi preciso o gabinete do escrivão ficar de porta aberta durante o depoimento.