TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sábado, 30 de junho de 2012

Irmão de Mução seria o autor dos crimes de pedofilia, diz Polícia Federal



O irmão do radialista Rodrigo Vieira Emereciano, mais conhecido como Mução, está sendo apontado pela Polícia Federal(PF) como responsável pelos crimes de pedofilia pelos quais o humorista havia sido acusado e preso, na última quinta-feira (28), em Fortaleza. A informação foi repassada pela PF em coletiva de imprensa, na noite desta sexta-feira (29), no Recife, para explicar a reviravolta sofrida pela investigação do grupo desbaratado na operação Dirty Net, deflagrada em 11 estados e no Distrito Federal.
"Ele [Mução] se mostrou surpreso com a investigação e levantou a hipótese de que poderia ser uma pessoa muito próxima, que tem acesso à casa e às senhas. Intimamos o irmão, que se apresentou com o advogado. Ele é engenheiro da computação e tem conhecimento aprofundado de informática. Era responsável pelo parque tecnológico da empresa, instalava softwares, tinha pleno acesso aos computadores do irmão e de outras pessoas da empresa", detalha o delegado Nilson Antunes.
Antunes disse também que a PF identificou o irmão como suspeito pelos crimes na metade do dia. "Ele [o irmão] se entregou porque a polícia chegou a ele. O investigado recebeu essa notíca enquanto estava sendo reinterrogado. Ficou muito emocionado, chegando às lágrimas", lembra.

De acordo com a Polícia Federal, comprovaram-se acessos feitos de várias residências e do escritório de Mução. "Se ele tivesse uma sombra que trabalhasse com ele, morasse com ele e usasse os dados cadastrais dele, poderia ser inocentado. Infelizmente, parece ser o caso. É uma verdadeira tragédia familiar", conta a delegada Kilma Caminha. "O rapaz não sabe por que costuma fazer isso com o irmão, não soube explicar o motivo", completa.
Como o inquérito envolve crianças e adolescentes, corre em segredo de Justiça. O irmão de Mução, que tem 23 anos e cuja ficha criminal não contava com nenhuma ocorrência ligada a pedofilia, segundo a PF, não foi preso porque não houve flagrante e porque confessou. O rapaz deve ser indiciado pelo artigo 241B do Estatuto da Criança e do Adolescente, cujo crime é disponibilizar arquivos contendo imagens de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes. A pena prevista é de 4 a 10 anos de reclusão.Outras contas que não seriam do investigado, mas pertenceriam a outras pessoas, estão sendo analisadas. "Estamos diligenciando para conseguir outros dados que confirmem a versão dele [Mução]", afirma o delegado.
Por volta das 20h desta sexta-feira (29), os advogados Valdir Xavier e Bruno Coelho da Silveira, que representam o radialista, chegaram à sede da PF em Pernambuco para entregar aos investigadores um mandado expedido pela 13ª vara da Justiça Federal em Pernambuco, revogando o pedido de prisão que mantinha o humorista detido. Eles deixaram o local, acompanhados de Mução, por volta das 21h, para fazer os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. "Achamos que seria temerário demais mandar para o presídio uma pessoa sobre a qual paira uma dúvida sobre sua inocência", disse o delegado Nilson Antunes.
“Deixamos claro desde os primeiros momentos que não houve envolvimento de Rodrigo e que havia confiança irrestrita na Justiça e nas investigações da Polícia Federal", assegurou o advogado Valdir Xavier, que acompanha o caso desde Fortaleza (CE), onde aconteceu a prisão. O outro advogado é pernambucano e está dando apoio na defesa do radialista. Mução chegou ao Recife por volta das 8h40 desta sexta. Ele depôs durante a manhã, houve um intervalo no horário do almoço e o depoimento continuou até a noite.
Prisão
O humorista teve a prisão temporária decretada pela Justiça Federal em Pernambuco. Ele morava no Recife até se mudar para Fortaleza, onde estaria há cerca de três meses.

De acordo com Nilson Antunes, diretor regional de Combate ao Crime Organizado da PF, os dados obtidos ao longo das investigações já comprovam o envolvimento do suspeito. "Já temos provas robustas da participação dessa pessoa no cometimento desses crimes. São provas técnicas que não temos como materializar, análise de transmissão de dados, de material de informática", afirmou, em entrevista coletiva concedida na quinta-feira (28).

As investigações da Operação Dirty-Net, que foi realizada em 11 estados e no Distrito Federal, começaram há cerca de seis meses. No total, 18 pessoas foram detidas. Além do humorista, outras prisões ocorreram no Rio Grande do Sul (duas em Porto Alegre, uma em Esteio e duas em Santa Maria), Minas Gerais (três prisões), Paraná (uma em Foz do Iguaçu), São Paulo (uma na capital), Rio de Janeiro (duas na capital) e Espírito Santo (uma na Grande Vitória).



Detran cerca a cidade com barreiras para fiscalizar motos e carros


A Polícia Militar e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) intensificará as blitz em toda Cidade de Parnaíba. O objetivo é apreender motocicletas e automóveis que estão transitando irregularmente pela cidade.

Nesta blitz realizada  em frente a Lagoa do Bebedouro muitos veículos foram parados para averiguação de documentos e se transportavam algum tipo de entorpecentes. Segundo o Sargento Jailton que estava à frente da blitz, toda a cidade será monitorada nas vias públicas e quem tiver ilegal vai ter o veículo apreendido ou multado.

Na operação realizada na Lagoa do Bebedouro duas motos foram apreendidas e levadas ao pátio do Detran e um automóvel foi multado por estar com a documentação atrasada.




Duas mulheres foram assaltadas na noite de ontem (29)


Por volta das 23hs de ontem(29) nas proximidades por trás do fórum Salmo Lustosa, duas mulheres que não quiseram se identificar foram assaltadas por um elemento não identificado até o momento, o elemento se aproximou das vitimas desceu da moto em que estava e anunciou o assalto e consegui-o levar seus celulares e uma importância em dinheiro.

Com o inicio das festividades de quadrilha na Praça Mandu Ladino mais conhecido como “Quadrilhodromo”, elementos circulam nas proximidades do evento e seguem as pessoas e esperam o momento exato para aborda-las.

Pedimos para que o Batalhão de Policia da cidade coloque uma Ronda da Policia para circular naquelas proximidades, para evitar esse tipo de transtorno para a população. Muitas pessoas de diversos bairros se deslocam muita das vezes a pé para prestigiar o evento e no momento de voltar para casa ficam com medo por falta de segurança no local.





Isso é Brasilllllllllllllllll







sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homem é alvejado com três tiros na zona rural de Araioses


 
Os projetis atingiram a vítima no rosto, peito direito e nas costelas do lado direito

Elementos não identificados em um automóvel de cor branca, de marca desconhecida, alvejaram com três tiros provavelmente de pistola de grosso calibre, o lavrador Antonio Gomes do Nascimento, 37 anos, residente na Placa, município de Araioses-MA.
O fato aconteceu hoje (29) por volta das 13h, na ponte do povoado Gado Bravo, próximo ao antigo clube do Joca Alves, na zona rural de Araioses.
A vítima deu entrada no Hospital Regional de Araioses e foi removida para Parnaíba em estado grave. A polícia de Araioses foi informada do ocorrido e está investigando o caso.




MAIS UMA COLISÃO ENTRE MOTOS EM PARNAÍBA

Hoje por volta das 11horas da manhã nos cruzamentos das ruas Itaúna e Dirceu arco verde no bairro piauí, houve uma batida envolvendo duas motos de placas não identificadas por nosso repórter.






Uma mulher  que estava na moto Biz que trafegava na rua Dirceu sentido a av: Dr. João silva filho, quando chocou-se com uma moto pertencente ao comercial caboclo.
Segundo informações ela disse que não viu a sinalização colocada pela prefeitura, e não sabia que a Dirceu não era  A PREFERENCIAL.









Fotos: Bernardo santos





Loja filiada a Claro é alvo de assalto



Na manhã desta Sexta Feira 29/06 logo quando abril as portas uma afiliada a marca de celulares Claro em Parnaíba foi alvo de assalto relâmpago. Os bandidos ainda não identificados jogaram uma pedra na vidraça da loja e rapidamente fizeram um "rapa" na prateleira da loja levando um grande número de aparelhos. As informações desencontradas não dizem a quantidade de elementos e nem o valor subtraído em mercadoria.

Segundo informações um B.O será gerado comunicando as autoridades policiais o ocorrido, as informações de venda de celulares novos podem levar aos bandidos. A Polícia trabalha encima de pistas e quem puder colaborar basta discar 190.

Por Denilson Freitas




AJUDE-NOS A ENCONTRAR ESSA MULHER







Crime no mangue





Marginais estão invadindo o mangue no litoral do Piauí e mutilando os caranguejos, tirando as patas dos crustáceos e vendendo na orla. 
Biólogos informam que sem as patas, os caranguejos terminando morrendo. 




Fonte: AZ





quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carro tomba ao colidir em árvore e quiosque na Av. São Sebastião e deixa dois feridos


 
Passageiro Antonio Maurício e motorista Luís Sérgio
Por volta das 5h30 de hoje(28), uma Pick-up Fiat Strada, cor vermelha de placa NXA-5269, Bacabal-MA, tombou após colidir numa árvore e no quiosque Lac Lanches no passeio da Av. São Sebastião, próximo ao Tiro de Guerra 10-012. O veículo era dirigido por Luís Sérgio Castelli Junior, 20 anos, residente à Av. São Sebastião, 1705 apartamento 03 em Parnaíba, que andava na companhia de Antonio Maurício da Silva Sousa, 33 anos, residente à Rua Joaquim Santos nº 207 bairro São Francisco.
O motorista ficou preso nas ferragens da Pick-up Strada sendo retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e com ajuda de atiradores do TG-10-012. O motorista Luís Sérgio e o passageiro Maurício sofreram ferimentos diversos pelo corpo e foram removidos pelo SAMU para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. O PPTRAN não informou as causas do acidente.

 
O veículo ficou bastante danificado
 
A pick up atingiu uma árvore e a parede dos fundos do Lac Lanches
 

“Mução” é preso em operação contra pornografia infantil


Radialista “Mução” é preso pela PF O humorista e radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, o “Mução”, foi preso na residência dele, no bairro Meireles, em Fortaleza, durante a operação Dirty-Net – deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (28) , com o objetivo de combater a pornografia infantil na Internet.
A prisão do humorista faz parte dos 50 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão preventiva que estão sendo cumpridos no Ceará e em mais 11 estados brasileiros. Assim com os outros envolvidos, Mução é suspeito de compartilhar arquivos com cenas de crianças e adolescentes em contexto de abuso sexual.
Na casa dele, policiais apreenderam tablets, HDs e notebooks, que vão passar por perícia especializada para investigação. Inicialmente, o radialista vai ficar preso temporariamente por cinco dias. Se o crime for flagrado nos equipamentos, o radialista permanece em Fortaleza . Caso contrário, será encaminhado ao Recife, onde as investigações começaram.
Rodrigo Vieira Emerenciano nasceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, mas estava morando em Fortaleza. Filho da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira, Mução é famoso em todo o país por suas pegadinhas por telefone, durante o programa diário de rádio, a “Hora do Mução“.
fonte: Jangadeiro Online



"Racha" termina em acidente na Av. São Sebastião



 Strada-Fiat  NXA 5269 - Bacabal-MA bastante danificado
Um carro capotou durante um "pega" entre dois veículos, no inicio da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 05h30min, na Avenida São Sebastião, em Parnaíba-PI. Duas pessoas que estavam no carro Strada-Fiat  NXA 5269 - Bacabal-MA, saíram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

De acordo com um taxista que presenciou a acidente os carros vinham em alta velocidade e na hora da ultrapassagem o condutor da Strada subiu a calçada e em seguida capotou arrancando uma arvore e atingindo um quiosque que teve parte de suas estrutura comprometida.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar na retirada do motorista que ficou preso nas ferragens.

Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veiculo, o outro carro envolvido no "racha" não foi identificado, vez que não foi atingido e não ficou no local.

Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTRAN) esteve no local apurou as causas do acidente e constatou que o carro vinha em alta velocidade no momento do acidente.





Garrafa de cerveja encontrada dentro do veículo Strada que capotou num "racha". 






quarta-feira, 27 de junho de 2012

Justiça libera fotos de Xuxa nua em sites de pesquisa




     O STJ (Superior Tribunal de Justiça) deu ganho de causa ao Google em uma ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel. Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais não poderão ser retirados dos resultados da pesquisa. Xuxa entrou em outubro de 2010 na Justiça do Rio pedindo que o site de busca não mostrasse qualquer link de sites que a relacionassem com as palavras "pornografia" e "pedofilia". Juntas, as palavras levam ao filme "Amor Estranho Amor", filmado em 1979, em que ela aparece tendo relações com um garoto de 12 anos. O STJ decidiu que os sites de busca não podem ser obrigados a limitar resultados, já que são apenas o meio de acesso ao conteúdo e não os responsáveis pela publicaç ão. A decisão se estende às demais companhias do setor. Xuxa ainda pode recorrer. A assessoria da apresentadora não foi localizada.



Mestra em kung fu sapateia na cara de tarados


Dupla de idiotas resolveu fazer graça com a lutadora e perdeu a liberdade e alguns dentes
http://i2.r7.com/priscila-dang-hg-20120627.jpg

Priscila Dang, de 23 anos, estava dando uma corridinha pela cidade de Vancouver, no Estado norte-americano de Washington, para manter a forma na última sexta-feira (22) quando dois adolescentes se aproximaram dela com suas bicicletas. 

Bonita e vaidosa, Priscila achou que ia ganhar uma cantada, mas não foi bem isso que aconteceu. 

- Um deles começou a pedalar na minha frente e ficava me olhando com um sorriso no rosto, como se fosse dizer "oi". Quando fui ver, havia outro deles atrás de mim e eu só percebi isso quando ele apertou meu traseiro.

Eles não sabiam com quem estavam mexendo.

Priscila faz aulas de kung-fu desde os cinco anos de idade e sua família é dona de uma das maiores academias de artes marciais da região.

Na mesma hora, Pricila puxou o safado de cima de sua bike, jogou-o no chão e desceu porrada na cara dele até que ele pedisse desculpas. 

A coisa poderia ter ficado por aí, mas o outro safado veio se meter a valentão e já chegou xingando Priscila. Foi aí que ela perdeu a cabeça e, ao mesmo tempo que desviava dos socos, acertava a cara do agressor seguidas vezes.

Derrotado, ele puxou uma faca e passou a ameaça-la com ela. Priscila não se abalou e usou a bicicleta como escudo até que a polícia chegasse para apartar a briga.

Os dois safados até tentaram fugir, mas a polícia capturou ambos. O mais velho, de 18 anos, vai ter que responder por agressão enquanto o outro, de 16 anos, será julgado por um tribunal de menores.






Programa Ronda Cidadão é lançado em Parnaíba


 
A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã de hoje (27/06), solenidade para marcar a aula inaugural do curso de Operador de Polícia Comunitária.
 
O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), localizado no Complexo Turístico  Porto das Barcas, no centro da cidade. Estiveram presentes, o Cel. Lindomar Castilho (comandante do Ronda Cidadão no Piauí); Tenente Coronel Walber Nunes Leite (comando do 2° Batalhão Major Osmar); Ten Cel. Sá Júnior (comandante da Academia de Polícia do Piauí); Major Denilson Gomes (comandante da CIPTur - Companhia Independente de Policiamento Turístico); representando a Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, dentre outros.

Durante solenidade, foram apresentados os alunos da 1ª turma do curso de Operador de Polícia Comunitária, entrega de diploma por serviços prestados à corporação recebidos por Francisco Sousa Cunha e ao Pe. Francisco Soares (chanceler da cúria diocesana), além da entrega de medalhas de Honra ao Mérito, concedidas por tempo de serviço.
 
Um dos objetivos estratégicos do programa Ronda Cidadão está na aproximação da polícia com a sociedade . Trata-se de uma iniciativa para a melhoria do sistema de segurança pública do estado, mediante ações que maximizam o aproveitamento dos meios disponíveis de forma integrada, com ênfase na produção de resultados positivos para a sociedade.

O desafio imposto ao governo é reduzir ainda mais os índices de violência e criminalidade, principalmente nos crimes de menor potencial ofensivo e crimes contra o patrimônio.

De acordo com o Tenente Coronel Walber Nunes Leite, o programa já vinha sendo aguardado na cidade de Parnaíba, já que ajudará a suprir principalmente a necessidade operacional. Ele seguiu dizendo que o Ronda Cidadão começará a agir com duas guarnições, o que significa um efetivo de 20 homens  que atuarão no Bairro Piauí, inicialmente, com o intuito de combater a criminalidade.
 
 
 



Tacyane Machado






Agencia dos correios de Chaval sofre tentativa de assalto


Três Homens armados tentaram assaltar a agencia dos Correios de Chaval

 
 
 
Imagem: Zé Fotografo
Na tentativa de assalto (As 9:00 da manhã desta Quarta-Feira) o Atendente foi atingido com um tiro na perna e foi encaminhado para o Hospital Municipal.
Os Meliantes portavam armas e estavam encapuzados, depois da tentativa eles fugiram correndo em direção a Rua Antonio Cajubá de Brito, tentaram roubar uma moto que estava estacionada e depois roubaram uma bicicleta que estava próxima a locadora Movie-X e fugiram em direção ao antigo Hotel Praia Branca e logo após em direção ao Bairro do Escondido onde supostamente fizeram outro assalto, desta vez a um mercadinho. a policia está tentando localiza-los. Por determinação do comandante da 3ªCIA/3° BPM, Major Assis Azevedo, as Forças Táticas de Camocim e de Granja se deslocaram até a cidade de Chaval para se juntar aos policiais daquele destacamento e efetuarem buscas aos assaltantes. 








terça-feira, 26 de junho de 2012

Casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia ao lado de estação de trem; veja o vídeo


Flagrante aconteceu em estação da zona norte do Rio
Um casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia ao lado de uma estação de trem na zona norte do Rio de Janeiro.

As imagens foram feitas por um cinegrafista amador. Segundo ele, a gravação foi feita às 14h, horário em que o movimento de pessoas na estação de trem é intenso.

Assista ao vídeo:




R7






Vestido salva idosa de despencar do oitavo andar de prédio

Uma mulher de 74 anos foi salva pelo vestido. Ele ficou preso em um ferro e evitou que a idosa despencasse do oitavo andar de um prédio em Mariupol(Ucrânia). 

A mulher, que estava na varanda do apartamento, caiu após se empolgar com músicos que tocavam na rua. Ela estava sozinha na residência. A equipe de resgate enviada ao local teve que arrombar a porta do apartamento, cortar o vestido da idosa e puxá-la pela varanda do apartamento no andar inferior:

Fonte: PNF



Instalado novo semáforo na Avenida Pinheiro Machado


As modificações na sinalização da Avenida Pinheiro Machado já podem ser percebidas como a implantação de mais um semáforo, desta vez no cruzamento com a Rua Samuel Santos, recentemente asfaltada pela Prefeitura Municipal.
Essas medidas atendem a sugestões da Polícia Rodoviária Federal e vão além da colocação do novo semáforo. O número de retornos na avenida também será reduzido, por solicitação da Polícia Rodoviária Federal, com o objetivo de reduzir ainda mais o número de acidentes.
Esta é a segunda intervenção do poder público para a redução dos acidentes na Avenida Pinheiro Machado. O primeiro trabalho aconteceu no ano de 2005 quando foi colocada em prática um novo projeto de engenharia de trânsito que reduziu os acidentes e as mortes que eram constantes na Avenida Pinheiro Machado.



'Álcool em gel' é a nova droga de adolescentes americanos


Adolescentes americanos, proibidos de comprar bebidas alcoólicas antes dos 21 anos, descobriram mais uma forma de burlar a lei para se embriagar: bebendo os onipresentes e baratos géis de limpar as mãos.

Desde março, foram registrados em Los Angeles 16 casos de adolescentes que foram parar no hospital por envenenamento causado pela ingestão de álcool em gel, de acordo com o Sistema de Controle Tóxico da Califórnia.
Os casos começaram a ser registrados em 2010 e, desde então, já foram 60 ocorrências no Estado.
Frascos de vários tamanhos são vendidos livremente em farmácias e mercados. Em geral, o produto contém 60% de álcool etílico. Alguns adolescentes usam sal para destilar a bebida seguindo instruções disponíveis na internet.

"É uma dose de bebida pesada", disse a uma rádio local Cyrus Rangan, diretor de toxicologia do Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles. "Com alguns goles você tem um adolescente bêbado. São poucos casos, mas podem sinalizar uma tendência perigosa."
A empresa Purell, líder no mercado de gel nos Estados Unidos, diz que todos os seus produtos têm ingredientes de "gosto desagradável" para desencorajar o uso indevido. "Usar sal para filtrar não remove o gosto amargo", disse à Folha Joe Drenik, diretor de comunicação da firma.
Médicos passaram a recomendar o uso de limpadores de mão em forma de espuma, uma vez que seria mais difícil de extrair o álcool. O gel, no entanto, é só mais um produto numa lista de vários outros de fácil acesso usados por adolescentes para se embriagar, como xarope para tosse e enxaguante bucal.
"Beber gel não parece atraente, mas a garotada não tem acesso a bebidas alcoólicas e é bem criativa", disse ao jornal "Los Angeles Times" o médico Billy Mallon, que trabalha no hospital da Universidade do Sul da Califórnia.
Enquanto críticos reclamavam de uma suposta atenção exagerada da mídia aos casos, no fim de maio outra polêmica foi parar nos jornais. Numa penitenciária do Alabama, o gel foi banido após quatro presos serem hospitalizados depois de ingeri-lo.
NO BRASIL
Por aqui, não é comum ver adolescentes fazendo malabarismos para extrair álcool de gel, afirma Ana Cecília Marques, psiquiatra do Instituto Nacional de Políticas sobre Álcool e Drogas.
Para ela, apesar de a lei proibir a venda de bebidas para menores de 18 anos, não existe um controle muito rigoroso: "O acesso à bebidas é fácil e o preço é mais baixo que os de itens de higiene. Estudos já mostraram que 70% dos menores conseguem comprar bebidas", afirma.
Segundo Camila Magalhães Silveira, psiquiatra e coordenadora do Cisa (Centro de Informações sobre Saúde e Álcool), além do risco de embriaguez, o consumo de álcool em gel ou enxaguante bucal pode causar cegueira, mal-estar hepático, gastrite, úlcera e hepatite.
"Muitos produtos têm metanol e substâncias emolientes. E o álcool usado é impróprio para o consumo, não foi fermentado ou destilado", diz

Fonte:Folha.com




Banda Chica Égua poderá ser processada e terá que mudar letras de músicas, diz promotor


Promotor Francisco de Jesus

A banda Chica Égua com letras de duplo sentindo, e muitas vezes de sentido direto, que levam as pessoas a praticarem gestos obscenos e fazerem apologias ao uso de drogas e desvalorização da mulher vem sendo alvo de duras críticas e investigação pelo Ministério Público (MP), desde que algumas fotos vazaram nas redes sociais de mulheres praticando sexo oral em homens em cima do palco da banda durante uma de suas apresentações em uma casa de shows de Teresina.
O promotor de justiça, Francisco de Jesus, titular da Promotoria da Mulher afirma que os envolvidos estão sendo identificados e que os integrantes da banda poderão sofrer processos jurídicos e civis, mas que poderão continuar realizando seus shows, desde que, mudem as letras de seu repertório, caso contrário poderão ser autuados em flagrante. “Eu fiquei muito triste quando vi essas imagens nas redes sociais, pois vai contra todo o trabalho que estamos desenvolvendo na promotoria do resgate a valorização da mulher, fazendo insinuação de sexo em cima do palco, assim como associado a outros crimes, como o uso de drogas”, afirmou Francisco de Jesus.


João de Deus, deputado estadual em Teresina (PT) apresentou um projeto de lei que será votado na Câmara que proíbe o apoio, incentivo, patrocínio a esse tipo de bandas, o que eles chamam de “Cultura Suja. “Nós apresentamos esse projeto que estabelece que o poder público fica proibido de financiar tudo aquilo que chamamos de cultura suja”, ressaltou o deputado. O projeto de lei poderá ser votado nessa terça (26) pela Câmara Municipal de Teresina.
O promotor e o deputado ressaltaram a importância de os poderes públicos estarem unindo forças para combater esse tipo de violência contra a mulher.
Fonte: MN.com