Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

05 fevereiro 2013

Carro perde controle, colide em outro e derruba parede


Um Palio de cor preta e placas de Parnaíba, conduzido por uma mulher de nome não revelado, perdeu o controle quando trafegava pela Travessa Timbira 2, Bairro Planalto, por volta das 19hs desta segunda, 04. Na ocasião o veículo aitngiu um corsa sedan que estava estacionado em um terreno.
Com o impacto o corsa atingiu a parede lateral da residência do senhor Francisco Araújo que estava com sua esposa e três crianças dentro de casa no momento do acidente. A área atingida da casa é a oficina do senhor Francisco onde ele trabalha com a fabricação de carroças.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o escoramento emergencial. A parede apresenta rachaduras em outras áreas que podem ruir a qualquer momento.
A mulher que causou o acidente se comprometeu em arcar com todas as despesas, através do seguro de seu veículo que, foi rebocado para oficina especializada, assim como, o corsa.
Apesar da promessa de ressarcimento de danos, o proprietário do corsa, senhor João Vieira Neto, mais conhecido por Batista, informou ao jornalismo do Proparnaiba.com, que registrará um boletim de ocorrência.