Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

21 fevereiro 2013

Polícia encontra na casa de mulher presa com drogas uma grande quantidade de semi-joias e 1,5kg de maconha em tijolos

A dona da casa de nome Jéssica Luana, localizada à rua São João Batista, nº 294, bairro João XXIII, foi encontrado 1, 5kg de maconha e mais de 1kg de semi-jóias.

Policiais militares do Grupo Reservado da Policia Militar de Parnaíba, fizeram uma vistoria no início desta tarde, na casa de Jéssica Luana, presa na manhã de hoje (
REVEJA) com uma grande quantidade de drogas quando seguia pelo bairro Pindorama na garupa de um moto-taxi.
Na casa da acusada, os policiais ficaram surpresos por que encontraram dois tijolos de maconha, um pesando 1,2kg e o outro tablete com 320 gramas, totalizando mais de 1,5kg da erva,
A policia fez mais buscas e encontrou mais de 1kg de semi-joias, R$ 374 reais em moedas e cédulas, 5 celulares(sem-chips), dois rádios comunicadores, 5 extensões, uma câmera fotográfica, carenagem de moto, hidrômetro e apetrechos característicos do tráfico de drogas, como papel laminado e outros utensílios.
Todo material foi levado para a central de flagrantes onde somaria com resto da droga apreendida na manhã de hoje em poder de Jéssica.
Veja fotos da apreensão:

 A polícia acredita que as semi-joias são produtos originários de roubos e furtos que eram trocados por pequenas quantidade de drogas para consumo.
Dinheiro apurado com a venda da droga
Semi-joias, pertencentes as vítimas de assaltos em Parnaíba
Maconha e o material apreendido
Policial exibindo os rádios comunicadores que estava na casa de Jéssica