TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

21 fevereiro 2013

Casa pega fogo e corre risco de desabar no bairro rodoviária


Uma casa pegou fogo na Rua Arizona Nº 215 Bairro Rodoviária por volta das 08h45min da manhã desta quinta feira (21) depois que a proprietária identificada por Odete deixou uma vela acesa próxima a algum material inflamável, no momento a senhora Odete tinha saído para fazer compras e seu filho menor de 16 anos que estava em casa foi quem pediu socorro aos vizinhos.

Segundo informações um homem próximo ajudou apagar o fogo com um jato de água usado para lavar carros, enquanto os bombeiros chegavam ao local, com os bombeiros em ação foi apegado o fogo e interditado o local. Os estragos causados pelo fogo que não chegou consumir a casa por um todo, deixou os poucos pertences perdidos na humilde casa onde moram duas pessoas, um armário, uma cama e pequenos utensílios como liquidificador e ferro de passar foram perdidos.

A estrutura da casa ficou totalmente comprometida e o fogo chegou a atingir uma casa ao lado sem maiores danos, no local a senhora Odete disse que não tem roupas e que precisa de ajuda, quem se sentir sensibilizado pode ajudar com roupas e como poder através do (86) 9443 7392.

Fonte: Denílson Freitas