TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FALSA ENFERMEIRA que raptou bebê recebe alvará de soltura


'NÃO TEM PERSONALIDADE VOLTADA PARA O CRIME': Assim MP-PI defendeu soltura da mulher
‘Embora grave o ato cometido e que teve repercussão na sociedade, não demonstra a requerente (Débora Santos Carvalho) ter personalidade voltada para o crime’. É assim que a promotora Gianny Vieira de Carvalho fundamenta seu parecer defendendo a liberdade para a mulher que se passou por enfermeira e raptou um bebê na maternidade do Bairro Satélite, Zona Leste de Teresina.
Na noite desta quinta-feira(21), o juiz Lirton Nogueira, da 7ª Vara Criminal de Teresina, seguiu o parecer do Ministério Público do Estado e expediu alvará de soltura para a falsa enfermeira, determinando como única condição o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.
Acusada de sequestro e de cárcere privado, a enfermeira Débora Santos ficou presa na penitenciária feminina durante 17 dias. O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro quando o pequeno Yan foi levado dos braços da avó de dentro da maternidade e 12 horas depois foi encontrado na residência de Débora pela Polícia Civil.
A defesa da acusada informou que ela é mãe de dois filho e que tinha cometido o ato por causa da perda de um filho e do medo de se separar do marido. Ela é mãe de dois filhos, um de 13 e outro de 9 anos de idade.
CONFIRA O PARECER DO MP-PI DEFENDENDO A LIBERDADE

OPINIÃO- SÓ NO BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário