Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

23 fevereiro 2013

Hospedes se queixam do sabor da água e vistoria encontra cadáver na caixa d'água do hotel

O corpo de uma mulher foi encontrado uma cisterna de um hotel após os hóspedes do local se queixarem do sabor estranho da água da torneira.
A polícia investiga agora a causa da morte da turista Elisa, de 21 anos, cujo corpo permaneceu por mais de duas semanas na cisterna de água potável do hotel.
A polícia estava há duas semanas buscando sem sucesso Elisa, até que os hóspedes do hotel, onde ela estava, começaram a se queixar de um sabor estranho na água.
"A água da torneira estava horrível", disse Sabina, uma turista que ficou oito dias no hotel ao lado de seu marido.
"Tinha um sabor muito diferente, meio doce, asqueroso. Muito estranho. Quase não posso descrevê-lo", acrescentou.
Em função das críticas, uma equipe de manutenção do edifício subiu no telhado para comprovar o estado da cisterna e encontrou o corpo de Elisa.
O mistério sobre o caso aumentou quando o instituto médico legal da cidade anunciou que os resultados da autópsia são insuficientes para determinar se a mulher foi assassinada.
Segundo o jornal "Los Angeles Times", os investigadores terão que esperar as conclusões das provas toxicológicas, que levarão entre seis e oito semanas, para determinar se Elisa Lam foi empurrada na caixa d'água ou se foi vítima de um acidente.