Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

11 fevereiro 2013

Parcial – Operação Carnaval 2013 - PRF


Foto portaldocatita.com
Nos primeiros dois dias da Operação Carnaval 2013, que começou na sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal registrou as ocorrências a seguir apresentadas.
Acidentes
Foram registrados 29 acidentes com 11 feridos e 01 morte. A vítima fatal resultou de acidente em São Francisco do Piauí, na BR 230, região de Floriano. Neste acidente o motociclista Gaudino Costa Oliveira, 62 anos, faleceu depois de ser atingido por um caminhão que se evadiu.
Fiscalização com Radar
O equipamento radar da PRF capturou imagens de 2.560 veículos que trafegavam em excesso de velocidade no trecho Teresina – Parnaíba.
Lei Seca
Vinte e quatro motoristas foram retirados de circulação por estarem dirigindo depois da ingestão de bebida alcoólica. Nove deles foram presos em decorrência de nível elevado de álcool no organismo. As prisões ocorreram em Água Branca (02), Guadalupe (01) e Amarante (02), Picos (02), Floriano (01) e Teresina (01).
Prisão de fugitivo
Por volta das 20h10 do dia 09/02/2013 a PRF foi informada por agente penitenciário do presídio Major César em Altos sobre a fuga de um detento desta colônia agrícola, identificado pelas iniciais JDFC de aproximadamente 24 anos, natural de caxias.
Pela informações repassadas, este detento , provavelmente, estaria nas proximidades daquela instituição prisional. De imediato a equipe da PRF, acompanhada do agente penitenciário informante, passou a fazer buscas na região.
Por volta das 20h50 o foragido foi encontrado nas proximidades do Km 335. Foi dada voz de prisão e conduzido de volta à penitenciária Major César.
Recolhimento de Animais
Quatro animais foram recolhidos da rodovia BR 343, área do município de Parnaíba, e encaminhados para depósito nesta mesma cidade. A operação apreensão de animais segue durante a operação carnaval deste ano.
Comunicação Social PRF/PI