TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

08 janeiro 2014

Vixe Maria! Loira Fatal volta a atacar em São Luís

Macyeli Trabulsi, blogueira de estilos e modas, acusada por mais de 100 pessoas de golpes ou calotes, virou notícia em todo o Maranhão desde que teve seu nomefoi publicado em na mídia maranhense em 2013. Virou celebridade.
A exuberante Macyeli Trabulsi, ameaçou ontem revelar mistérios que se passaram pelo seu apartamento, no Renascença.
Avisou que iria dizer quem se drogava, quem era homossexual enrustido, quem deu golpes na praça, as mulheres dondocas que chifravam e até gente bacana envolvida na agiotagem.
Mas a loira fatal recuou, talvez porque seria intimada a depor na polícia. Por isso fugiu,Na sua página social, informou que ia viajar para a Espanha e que voltaria para contar tudo. Pois ela voltou, e já esta na ativa novamente.
Recentemente Macyele foi vista fazendo barraco no Buteko da Lagoa, após se recusar a pagar a conta do estabelecimento. Informações dão conta de que ela tem uma amiga que ajuda nos golpes.
A amiga de Macyele já está sendo chamada como “morena fatal” por também seduzir homens ricos nas noites de São Luis e logo após aplicarem duros golpes.
As duas mulheres estariam rodando os bares e lojas da cidade em uma motocicleta Biz de cor preta. Por onde chegam, a confusão é certa.
Recentemente vazaram novas fotos de nudez de Macyele e além disso, há vídeos dela chamando um homem para ter relações sexuais além de um outro em que ela se masturba e foi filmado por um empresário da noite.

Veja fotos dela:

foto-2
foto-13-199x300
Macyeli exibindo s bela tatuagem