AVISO

PELO MUNDO

sábado, 22 de março de 2014

Casal suspeito de roubar loja em Parnaíba usando crianças, é procurado pela polícia no PI

Câmeras do circuito interno de uma loja em Parnaíba, no litoral do Piauí, flagraram a ação de um casal suspeito de furtar diversas lojas no shopping da cidade. As imagens foram feitas em um dos estabelecimentos alvo dos criminosos. De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante de policiamento do litoral, o casal entrava nas lojas usando duas crianças para distrair os funcionários.
"Eles pediam água como se fosse para os meninos, quando os vendedores saíam para atender ao pedido eles aproveitavam a distração para furtar objetos de valor. Todo o material roubado era escondido dentro das mochilas das crianças", disse. As imagens foram divulgadas nessa quinta-feira (20).
A gerente de uma das lojas contou que está chocada com a situação. "O que mais impressiona é que o casal tinha o cinismo de usar as crianças para cometer um crime", disse à mulher que não quis se identificar.
Nas imagens é possível ver que o homem segura o menino pelo braço e a mulher está de mãos dadas com uma menina. “Esse casal já agiu em várias lojas do shopping e só procuram locais que possuem objetos mais caros.
Sem comprar nada eles saem tranquilamente do estabelecimento, deixando os funcionários desconfiados”, relatou a gerente.
As imagens foram entregues à polícia na tentativa de identificar o casal. Até as 18h desta sexta-feira (21) ninguém havia sido preso.
Ainda de acordo com o coronel Raimundo Sousa, a Polícia Militar já tomou conhecimento desta modalidade de furtos e investiga os autores que envolveram as crianças no crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES