AVISO

PELO MUNDO

quinta-feira, 20 de março de 2014

Criança é mantida sob mira de revólver durante assalto em Teresina


Um bebê de um ano e seis meses foi mantido sob mira de revólver durante assalto a uma residência no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina, no início da madrugada desta quinta-feira (20).
De acordo com os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos ameaçaram a criança com revólveres calibre 38 enquanto tentavam roubar os pertences da residência.
Segundo o cabo Paulo Renato Menezes, do 8º Batalhão, dois assaltantes invadiram a residência por volta da meia noite onde os moradores comemoravam aniversário. A Polícia foi acionada pelos vizinhos que desconfiaram da movimentação estranha na casa.
“Quando chegamos ao local um deles foi até a porta e se passou por morador da residência afirmando que estava tudo tranquilo. Desconfiei e pedi para entrar na casa e efetuamos a prisão”, disse.
A criança estava deitada no chão junto com as quatro pessoas que se encontravam na residência.
“A família nos contou que eles apontavam o revólver para a criança e para todas da família. Fizeram um terror”, disse o cabo. Quando a polícia chegou ao local, eles já tinham feito um rapa na casa enchendo sacos com roupas, celulares e Tvs.
Na ação, duas pessoas foram presas e levadas para a Central de Flagrantes. Um deles tinha 17 anos, menor de idade, e o outro 19 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES