AVISO

PELO MUNDO

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mulher vai fazer parto cesariana no Rio de Janeiro e médicos deixam sua barriga aberta

A senhora Maria José Bauer, que mora na cidade de São Fidélis - RJ, por meio do seu perfil no Facebook, fez uma apelo pedindo ajuda para uma jovem senhora, Natália, que estava gravida e fez cesariana depois passou mal e voltou a maternidade quando os médicos abriram sua barriga novamente e descobriram que ela tinha adquerido uma bactéria não identificada e ficou com a barriga aberta e os médicos alegaram que não podia fazer mais nada por ela.
Em seu texto a Maria José diz:"Quero aqui pedir ajuda a todos os amigos que tenham acesso a programas de jornalismo,que possam ajudar a minha vizinha Natália ela esta internada na Maternidade Leila Diniz.
Teve um parto de cesariana e com 4 dias passou muito mal com febre e muitas dores e teve que voltar a se internar na maternidade e pela segunda vez sua barriga foi aberta e constataram que ela estava com uma bactéria coisa que não se sabe ao certo se foi erro médico ou não,e recentemente foi operada pela terceira vez só que os médicos disseram que não podem fazer mais nada por ela e a barriga dela esta aberta no hospital, por favor ajudem a socorrer esta moça se você tem acesso a uma emissora de televisão denuncie por favor!
Obrigada a todos e me desculpem pelas fotos chocantes .Por favor ,vamos fazer este pedido chegar até Marcelo Rezende, essa senhora precisa de ajuda. se ama seu próximo vamos lá ... compartilhe, com os seus amigos. Deus irá recompensar".
FOTO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES