AVISO

PELO MUNDO

PESQUISE E ENCONTRE MAIS CONTEÚDO

quarta-feira, 19 de março de 2014

PARNAÍBA: delegado diz que situação de delegacias é crítica e pode deixar cargo


O delegado regional de Parnaíba Rodrigo Moreira, faz um alerta as autoridades para a situação em que se encontra a Polícia do município e admite que existe a possibilidade de deixar o cargo por conta dos problemas encontrados. Segundo ele, a situação das delegacias é tão alarmante que operações dos distritos, por exemplo, estão comprometidas por falta de efetivo.
"Há um ano atrás quando eu assumi a delegacia regional haviam seis delegados. Hoje são apenas quatro para cobrir toda a área. As delegacias, o 1º e o 2º distrito, por exemplo, estão todas comprometidas por falta de efetivo policial e todas elas com muitos presos. Eu vou discutir com o delegado Geral a possibilidade de deixar o cargo a disposição, mas não posso confirmar nada, somente após uma conversa relacionada a isso", afirmou o delegado.
Rodrigo Moreira virá a Teresina esta semana onde se reunirá na Delegacia Geral para apresentar os problemas encontrados na região. Segundo ele, ainda não há diálogo sobre saída ou não do cargo, mas segundo ele a situação chegou a pono crítico. "A situação é bem crítica e esse é um dos problemas que vamos conversar. Ainda esta semana estarei em Teresina e só em seguida me pronunciarei oficialmente sobre tudo", concluiu o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES