TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Renato Aragão "Didi" é transferido para fazer tratamento com infectologista

Renato Aragão está bem, mas ainda está internado no hospital. A informação foi dada ao EGO por Lílian Aragão, mulher do humorista, nesta quinta-feira, 27, que contou ainda que ele precisou ser transferido do hospital Barra D'or, onde estava desde sábado, 22, para o Samaritano, na Zona Sul do Rio.
Com um quadro de infecção urinária - que surgiu três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, devido a um enfarto, Renato agora está se submetendo a um tratamento com um infectologista.
"Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", afirmou Lílian, sem dar maiores detalhes.
Nesta segunda-feira, 24, o Barra D'or emitiu o último boletim médico do humorista e afirmou que o quadro era estável e estava "evoluindo sem alterações significativas". Lílian também falou e disse que a internação tinha sido apenas uma medida preventiva: "Melhor monitorar em hospital. Após um infarto, devemos ter um cuidado maior. O coração dele está novinho! Pronto para mais 50 anos de alegria."
Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".
Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.
EGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário