quarta-feira, 23 de abril de 2014

Localização dos primeiros beneficiários do Conjunto Dom Rufino será sorteada dia 25

A Superintendência da Caixa Econômica Federal confirmou para a próxima sexta-feira, dia 25 de abril, às 09h, na quadra da Escola Roland Jacob, o sorteio de localização dos primeiros 983 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, para o Conjunto Habitacional Dom Rufino.

O sorteio, incialmente marcado para o dia 23, foi alterado para o dia 25, em razão da necessidade de conclusão de todos os trabalhos prévios relacionados às atividades de controle e fiscalização, que asseguram o cumprimento do regulamento do programa habitacional.
Os demais sorteados continuam a serem convocados para o processo de entrega de documentos, e serão notificados a comparecem à Central de Atendimento na sede da Prefeitura de Parnaíba. Além dos 983 beneficiários que terão a definição de sua casa na próxima sexta-feira, ainda serão beneficiados mais 1022 famílias também para o Conjunto Dom Rufino e outras 1472 para o Conjunto Dunas de Parnaíba.
A Prefeitura está convidando a Polícia Federal e o Ministério Público para acompanhamento e fiscalização de todos os atos, como vem procedendo desde de o processo de cadastramento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES