Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

14 abril 2014

Motociclista sofre traumatismo craniano após colidir em árvore no Povoado Santo Antônio

Um motociclista foi encontrado desacordado, após perder o controle da moto que pilotava e colidir frontalmente em uma árvore. Fato ocorrido na tarde deste domingo (13/04), por volta das 14h30min, no Povoado Santo Antônio, localizado na estrada que liga a BR402 à Lagoa do Portinho. A vítima foi identificada por populares como sendo Onofre, de aproximadamente 30 anos.
Segundo informações de populares repassadas à reportagem do Portal F5, Onofre, estava bebendo em um bar da região, quando pegou a moto Honda Fan 125cc, de cor vermelha, emprestada e saiu indo em direção a Lagoa do Portinho, no entanto, o mesmo chegou em um certo ponto e resolveu voltar no sentido da BR 402, mas acabou, neste retorno colidindo na árvore. Disseram ainda que ele não fazia uso de capacete, o que pode ser comprovado pelo “tufo” de cabelo encontrado na citada árvore. Completaram, afirmando que Onofre não se segurava em pé de tão bêbado. Após o acontecido o proprietário da motocicleta passou pelo local, olhou a situação de Onofre e em seguida retirou a sua moto que estava caída.

Uma unidade avançada do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, esteve no local realizando os primeiros procedimentos a vítima que encontrava-se inconsciente e apresentava sangramento na região da cabeça, onde sofreu a forte pancada. “A vítima aparentemente não possuí fratura nos membros, ele irá passar por uma avaliação para identificar se houve alguma fratura na região do tórax”, relatou o médico do SAMU.
Vale destacar que no bolso da calça de Onofre foi encontrado uma “sacolinha” contendo maconha. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.









Por Iris Maria e Kairo Amaral