TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

15 abril 2014

Mototaxista é flagrado com moto de placa clonada em Parnaíba


A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto, abordou o analfabeto Raimundo Justino dos Santos, 48 anos, por volta das 05h30 desta terça-feira (15/04) na rua “A”, bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.
Os policiais faziam ronda quando se depararam com o suspeito e pediram a documentação da moto. Raimundo disse que não tinha o documento e não possui Carteira de Habilitação. A motocicleta se trata de uma Honda CG 125 Titan, de cor verde, placa LWA 8784 Cocal (PI). A placa foi consultada e constou ser de uma Biz de cor azul de Parnaíba de 2001. Segundo a polícia, a placa verdadeira da moto apreendida é HPB 3440 Santana do Maranhão (MA). Com a pesquisa não foram constatadas restrições de furto ou roubo.

Raimundo disse que comprou a moto há dois meses por R$ 2 mil; mas que deu entrada de um mil reais e ficou de pagar o restante quando receberia o documento. Informou aos policiais que adquiriu amoto com uma pessoa identificada como Jorge. Ele disse que estava vigiando uma casa e depois ia trabalhar como mototaxista. Raimundo Santos disse que é do município de Estreito do Estado do Maranhão e tem vivido de fazer bicos em Parnaíba, pois de roça não deu mais rentabilidade. O sargento Viana Neto acrescentou que qualquer multa pela placa da moto apreendida seria remetida ao proprietário da Biz.