INFORMAÇÃO NA HORA CERTA!

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novato no tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar


Dinheiro,droga e apreendido
Jovem tem a movimentação de sua casa monitorada e é preso com drogas e dinheiro. A Polícia Militar, através do Serviço Reservado, desarticulou uma boca de fumo por volta das 13h30 desta terça-feira (01/04) na rua Edgar Barroso, bairro Rodoviária, em Parnaíba.
O jovem Francisco das Chagas Carneiro Prado, 19 anos, conhecido “Frank” foi preso com 50 pedras de crack e 104,50 em dinheiro. Há duas semanas que a movimentação de sua casa era filmada pelo Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob comando do tenente coronel Raimundo Sousa, que terminou a intensificação no combate ao tráfico drogas.

Francisco não tinha antecedentes criminais
Os policiais descobriram que toda semana um casal de moto ia até a casa de Francisco Prado para abastecer sua boca de fumo. Após a saída do casal, os policiais fizeram abordagem e encontraram as pedras. O jovem não resistiu à prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Ele disse à autoridade policial que adquiriu uma porção maior da droga por R$ 300 e fracionou para vender a R$ 5 a pedra. O Serviço Reservado da Polícia Militar informou ainda que sabe quem é o casal que repassava a droga para Francisco Prado e que será efetuada a prisão.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES