TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

12 abril 2014

Veículo capota na Avenida São Sebastião, deixando 1 morto e 4 feridos em Parnaíba.

Por volta das 6hs 30 dessa manhã de sábado(12/04) um veículo celta de placas OEF 2632-Parnaíba-PI, que era ocupado por 5 jovens, capotou na avenida São Sebastião, próximo ao Pode Ser Motel.
O veículo que seguia sentido ao Mirante, era procedente de uma festa ocorrida no M. Shows nessa madrugada. A policia informou que no Celta vinha 5 ocupantes. Mikaely Lima Gomes que foi a óbito, Sara Ravana Gomes de Araújo – ferida, Júlio Inadson Costa, Maria Carolyne Araújo, Aírton de Sousa Lima.

Mikaely Lima Gomes, vítima do acidente
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado agora pouco para remover o corpo de uma das vítimas, identificada como Mikaele Lima Gomes, uma das ocupantes no veículo que foi a óbito logo que deu entrada no pronto-socorro do Heda agora pela manhã. Mikaely sofreu uma forte pancada na cabeça o que teria sido a provável causa de seu falecimento. Uma ambulância de suporte avançado fez o atendimento de Mikaely, mas seu estado era muito grave.

Segundo informações de populares o condutor do Celta, foi desviar de uma poça d’água da chuva e capotou na pista indo parar em cima do canteiro central da Avenida São Sebastião.O corpo da jovem Mikaely Lima já foi liberado pelo IML de Parnaíba aos familiares. A vítima era natural de Magalhães de Almeida (MA), cidade onde será sepultada.
Todos os ocupantes do veículos são de Magalhães de Almeida (MA)