INFORMAÇÃO NA HORA CERTA!

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Assaltante toca o terror em lanchonete, insulta os clientes, apanha de garçom e vai preso

Francisco Kelson Sousa, 29 anos, chegou a uma lanchonete, na praça do Ipase, por volta das 02h desta segunda-feira (05/04), no bairro Pindorama, em Parnaíba, e anunciou um assalto.
Francisco Sousa exigiu que o garçom, identificado pelo nome de Alciomar Xavier, lhe desse o telefone celular, mas o atendente não entregou. Sem êxito, o assaltante partiu para cima dos clientes, agredindo verbalmente e exigindo os celulares.

Quando o garçom percebeu que ele não tinha nenhuma arma e que estava blefando, o abordou e os dois travaram uma luta. O garçom ficou com machucados nas costas, tornozelo e ombro, já Francisco com uma lesão no rosto. A Polícia Militar foi acionada.
Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Toni Mardem e Leiffeson Araújo, sob comando do sargento Viana Neto, chegaram em torno de três minutos a lanchonete e flagraram o homem sendo derrubado da moto, pelo garçom, quando tentava fugir.
Em seguida, o sargento Viana abordou o acusado e o conduziu para a Central de Flagrantes. Quanto à moto, que Francisco conduzia, foi apreendida e estava com a placa adulterada com fitas isolantes. O acusado não apresentou documentação alguma. A guarnição ainda encontrou uma caixa de fósforos com fitas isolantes semelhantes às utilizadas na placa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES