Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

02 maio 2014

DURANTE VISTORIA EM VEÍCULO ENVOLVIDO EM GRAVE ACIDENTE, PM ENCONTRA PEDRAS DE CRACK

Por volta das 21h15min, em frente a Padaria do “Neco” na Ilha Grande de Santa Isabel, a aproximadamente 50 metros da Ponte Simplício Dias, aconteceu um acidente envolvendo um Volkswagen Gol de cor branca e uma moto Honda Fan 125cc. O Gol vinha no sentido Praia da Pedral do Sal ao Centro de Parnaíba, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma moto na qual estavam duas pessoas, identificadas como Lucas e David, que saiam de um quiosque de lanches próximo a padaria, a batida foi tão violenta que arremessou a moto a aproximadamente seis metros do ponto de impacto.ilha1
Segundo relato de populares que presenciaram o acidente, o motorista do carro, que não portava documentos e não teve o nome revelado, havia passado o dia bebendo na Pedra do Sal e, já vinha fazendo zigue-zague quando chegava próximo ao local onde ocorreu o acidente, inclusive minutos antes não tendo por pouco atropelado uma senhora e uma criança de colo, que passavam próximo ao meio fio.

O motorista do carro, após o acidente, saiu do carro, seguindo para um muro próximo onde aparentemente estava “urinando”. Algumas pessoas que presenciaram a cena, revoltaram-se e acabaram partindo para cima do dele que apresentava visíveis sinais de embriagues, imobilizando-o até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
Porém durante a confusão gerada enquanto a PM ainda não estava presente, uma pessoa desconhecida teria retirado do veículo acidentado, uma mochila e evadido-se do local.
Após os atendimentos médicos e isolamento da área, uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Oficial CPU, Tenente Araújo, seguido do Cabo R. Silva e Soldado Klécio, achou um tanto estranha a cena relatada pelos populares e começou um “pente fino” no veículo e no local onde o motorista teria “urinado”. Ao vistoriar o carro foram encontradas cinco pedras de crack e, uma quantia de R$ 550,00 escondidos em baixo do tapete traseiro logo atrás do banco do passageiro.

As drogas e o dinheiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o motorista envolvido no acidente, já havia sido levado pela primeira equipe da Polícia Militar que chegou ao local, formada pelo Sargento Madislan, Cabo Cordeiro e Cabo Castro, pouco pode ser feito sobre a pessoa que recolheu a mochila durante a confusão.
Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran, composta pelo Sargento Jonys, Soldado Júnior e Soldado Augusto estiveram presentes ao local fazendo os levantamentos sobre o acidente e tendo participação na localização das drogas e dinheiro.

Durante o trabalho fotográfico do Portal F5, não foi autorizado o registro do dinheiro encontrado, quando o mesmo foi apresentado na Central de Flagrantes, já que um policial civil, afirmou que estavam proibidas, por ordem do Delegado (não dizendo qual delegado) a captura de imagens dentro das instalações da referida Central. O mais intrigante em tudo isso é que um blogueiro tem livre acesso às dependências da Central de Flagrantes, inclusive fazendo imagens de presos dentro das celas.








Por Bruno Santana e Gilson Brito
EDITADO:PTN/ Fonte:Portal F5