Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

14 maio 2014

Idoso colide de carro contra automóvel conduzido por motorista não habilitado na BR 343


Na manhã desta quarta feira (14) um senhor de 78 anos identificado por Genésio Araujo do Carmo se envolveu em um acidente automobilístico na BR 343 que liga Parnaíba a Luis Correia nas proximidades da delegacia da Policia Rodoviária Federal.

Segundo testemunhas o senhor reside próximo ao local do acidente e saiu de uma rua do Conjunto João 23 com seu carro modelo escorte quando invadiu a frente de Honda Civic com placa de Teresina LVM 3157 ocupado por quatro pessoas que não se feriram. O idoso foi socorrido pelo SAMU e levado ao HEDA (hospital estadual Dirceu Arcoverde) em estado considerado não grave.

O motorista Raimundo Nonato dos Santos de 21 anos dirigia o Civic e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ele conta que dirigia em velocidade reduzida próximo a uma lombada da via, ele alegava também que o idoso estaria bêbado, o que foi negado por populares afirmando que o idoso estava em uma padaria próxima. Autoridades da PRF (Policia Rodoviária Federal) estavam em outro acidente no momento e já estavam se deslocando para o local.

Com informações e imagens: Denílson Freitas/BlogdoPessoa