TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

06 maio 2014

Mulher morde policial militar durante briga em bar


Foto: Ilustrativa
Policial tenta separar briga e é mordido por mulher nervosa. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Carlos Alberto de Sousa, fazia rondas pelo bairro Tabuleiro, em Parnaíba, quando os policiais avistaram uma briga acontecendo no bar da Dona Maria.
Os policiais foram averiguar o que estava acontecendo, o sargento Alberto tentou separar a briga quando uma das pessoas envolvidas, a doméstica Charlene Nascimento Andrade, lhe mordeu o braço direito. Segundo relatou a autoridade policial, a mulher lhe chamou de vagabundo e outros palavrões.
Que após se utilizar de força para conter a agressividade o cunhado de Charlane, Regis de Sousa Oliveira, 25 anos, tentou interferir agredindo o policial verbalmente e ainda tentou dar fuga a cunhada. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.
Charlane disse que o desentendimento aconteceu porque o seu marido sentiu ciúmes e as discussões se agravaram a ponto de brigarem; quando a polícia chegou. Ela se lembrou da mordida, mas disse que não se lembrava de deter feito xingamentos. Regis Oliveira disse que viu sua cunhada envolvida na briga e foi intervir quando a polícia chegou a pensar que ele estava evolvido na confusão.
Daniel Santos
Proparnaiba.com