TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Veja as notícias do final de semana na cidade de Parnaíba

ESTE FINAL DE SEMANA FOI PESADO NA CIDADE DE PARNAÍBA, VEJA AS NOTÍCIAS ABAIXO.

Policia prende ladrão dentro da residência da sogra do deputado Marcelo Castro em Parnaíba

Uma ação rápida da policia militar prendeu por volta das 13hs desse domingo(04/05), o nacional Francisco das Chagas da Conceição Sousa, conhecido Pirrolo, de 22 anos, residente no bairro Rodoviária em Parnaíba, que tinha acabado de arrombar a porta da residência da viúva do ex-deputado Ribeiro Magalhães, 'Dona Soledade', que vem a ser sogra do deputado federal Marcelo Castro e tia do deputado estadual, Robert Rios Magalhães.
O imóvel fica localizado à rua José Bason, no centro de Parnaíba, e o invasor quando foi flagrado já se encontrava dentro da casa com uma mochila contendo vários objetos.
A policia conduziu o acusado à central de flagrantes e seria autuado pelo delegado regional Rodrigo Moreira Rodrigues, plantonista daquela distrital.

Morre na UTI do Heda homem golpeado com gargalo de garrafa pelo próprio cunhado em Cocal da Estação

Morreu as 09hs desse domingo 04/05, na UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde, José Nascimento Magalhães, de 42 anos, vítima de um violento golpe de gargalo de uma garrafa de pinga, fato acontecido na tarde desse sábado(03), na própria residência do acusado na cidade de Cocal da Estação.
De acordo com a policia, a vítima foi lesionada pelo próprio cunhado identificado pelo nome de Paulo Marcelo Rodrigues Mariano, conhecido Pauleta, que na ocasião comemorava seu aniversário.
O acusado preso por policiais militares do destacamento de Cocal, comandados pelo sargento P. Oliveira, no início da noite de ontem.
Pauleta responderá na justiça por crime de homicídio.

O IML fez a remoção do corpo por volta das 11hs desse domingo, onde seria periciado pelo médico legista de plantão, Dr. José Alberto.

Garota é encontrada agonizando após sofrer acidente em Parnaíba

Nessa madrugada de domingo, uma garota aparentando ter 20 anos, foi encontrada na avenida Dr.João Silva Filho com o corpo parcialmente ferido em consequência de um acidente. Ninguém soube informar as reais causas do ocorrido.
Populares informaram que a vítima estava em cia de um motociclista que fugiu do local sem lhe prestar socorro.

Grávida de sete meses sofre colisão com um micro-ônibus

O jovem Jenílson conduzia uma motocicleta Fan de cor vermelha, e trazia na garupa sua esposa Luiza Maria Fontenele de Moraes, 26 anos, que está no sétimo mês de gestação. O casal seguia pela Avenida Coronel Lucas quando um micro-ônibus que seguia pela Avenida das Normalistas, não parou no cruzamento e colidiu como os dois.

O condutor da moto disse que o micro-ônibus vinha muito rápido e que receoso chegou a buzinar, mas a colisão aconteceu. Em seguida, o condutor do micro-ônibus, de placas FAB 6100 Parnaíba (PI), acionou a ré ficando por trás da sinalização Pare. O condutor da moto teve escoriações pelo corpo, já a grávida estava se tremendo muito e se queixava de dores. O Samu fez o atendimento e levou a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Homem é agredido com um violento golpe de gargalo de garrafa em Parnaiba

Homem cismado causa uma profunda lesão na boca de uma vítima quando esta saia de uma festa. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu Celso Lima de Sousa, 25 anos, conhecido “Novinho” por volta das 03h deste domingo (04/05) no bairro João XXIII, em Parnaíba, após desferir um violento golpe com um gargalo de garrafa de cerveja na pessoa de Raimundo Nonato Soares dos Santos, 31 anos.
O golpe foi profundo e atingiu a boca da vítima diagonalmente; mas uma terceira pessoa feriu “Novinho” com uma faca e depois fugiu. Segundo o cabo Farlon, Celso tem uma rixa com uma gangue do bairro Floriópolis e o acusado disse que na festa havia alguns de seus rivais. Ele disse aos policiais que o receio de ser atacado o motivou a reagir antecipadamente.

Raimundo Nonato saindo do hospital
Quando Raimundo Nonato ia saindo da festa em uma moto, Celso Sousa se adiantou e surpreendeu seu desafeto com a profunda lesão na boca. Mas acabou também sendo agredido por uma pessoa não identificada. O Ronda Cidadão conseguiu capturar Celso Lima de Sousa tentando se esconder em sua casa na Rua Isabel Barreto, bairro João XXIII.
O acusado já tem três passagens pela penitenciária de Parnaíba por furto e roubo. No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) Celso não queria ser atendido no setor de sutura para costura dos cortes. Já na Central de Flagrantes ameaçou as pessoas que foram testemunhar em desfavor dele. Celso estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente.

Homem leva tiro na boca e morre no bairro Santa Luzia em Parnaíba

A policia encontrou um cachimbo para consumo de crack e uma faca em posse da vítima
Um rapaz identificado pelo nome de Diego dos Santos Costa, de 21 anos, foi executado com vários tiros no bairro Santa Luzia em Parnaíba. O fato aconteceu ao final da noite desse sábado(03/05), na travessa Genésio Pires, naquele bairro.
Um dos tiros que ceifou a vida Diego, que atingiu a boca, pode ter sido disparado a queima roupa, explicou Robinson Castilho do IML.
A policia informou que vários tiros foram disparados durante a execução de Diego, e que os suspeitos chegaram em uma moto modelo Pop de cor preta, usando capacete e jaqueta, e efetuaram os disparos.
Unidades da policia militar estiveram no local da ocorrência fazendo o levantamento do homicídio, que pode ter sido motivado em consequência do tráfico de drogas.


Homem é preso levando café com maconha para detento em delegacia

Por Volta das 14 :30 da tarde um homem por nome de Renato Freitas de Souza de 21 anos , foi deixar um café para um preso só que o Chefe do Plantão da Delegacia da Central de Flagrantes de Parnaíba Observou uma atitude muito suspeita de Renato quando o Policial Civil Adriano José de Souza pediu para ver a garrafa de Café sentiu um cheiro estranho e foi avaliar que na garrafa tinha um Fundo falso contendo uma quantia de droga Maconha dentro do Fundo, Adriano Chamou a Policia Militar para da apoio na delegacia central de flagrantes pois poderia ter alguém nas proximidades da central podendo da apoio ao usuário de Droga ,que ficou preso em flagrante na Central .


Flanelinha é preso após invadir casa e furtar, em Parnaíba

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu o flanelinha Francinaldo Prado do Nascimento, 24 anos, por volta das 11h30 deste sábado (03/05), no bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de furto à 01h da madrugada.
Segundo o cabo Farlon, um homem identificado como Francisco das Chagas Araújo Passos acionou a polícia após deter o acusado. O homem disse que as câmeras de segurança de sua casa registraram o acusado invadindo sua propriedade e furtando um aparelho de toca CD’s. mas teve dúvida e comentou com vizinhos que, por sua vez, informaram ter visto o suspeito e o reconheceram.

Quanto ao aparelho, Francinaldo disse à polícia que tinha vendido para um vendedor de peixe na feira da Caramuru. Os policiais encontraram o toca CD’s guardado na banca. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo o cabo Farlon, Francinaldo pediu para ir a sua casa pegar R$ 70 para devolver o dinheiro da venda. Na delegacia o homem suspeito de receptação disse que não comprou o aparelho, depois o acusado disse que não tinha vendido, só pedido para guardar. A polícia acredita que o acusado tenha voltado com a palavra para não gerar um impasse na feira onde os acusados trabalham.



Nenhum comentário:

Postar um comentário