TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

02 junho 2014

Acidente entre ônibus e carro de reportagem do 180graus faz uma vítima fatal no interior do PI


Um acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado, dia 31 de maio, entre um ônibus da empresa Princesa do Sul e uma caminhonete Hilux, do Portal 180 Graus, tirou a vida de Luiz Erbrans de Souza, natural de Teresina-PI.
De acordo com o relato do condutor do ônibus, que fazia a linha Corrente-PI/Avelino Lopes-PI, quando o veiculo aproximou-se de uma curva na altura do Km 7 da PI-255, deparou-se com a caminhonete vindo em alta velocidade na direção contrária, já desgovernada, e não conseguiu evitar a batida. A colisão ocorreu no lado do carona da caminhonete, que saía da pista quando o ônibus aproximou-se e o lançou contra a ribanceira.

O ônibus também desceu a ribanceira, tombando em seguida. Luiz Erbrans, que também era motorista, viajava no carona e foi lançado pra fora da cabine, vindo a óbito devido aos graves ferimentos.
Cerca de 10 passageiros do ônibus sofreram apenas escoriações e a cobradora da empresa teve alguns ferimentos leves. O velocímetro do ônibus travou em 40 km/h no momento da colisão.
O motorista da caminhonete Hilux, de acordo com informações do Hospital de Corrente-PI, sofreu apenas escoriações, recebeu atendimento e foi liberado.