Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

03 junho 2014

Acidente na BR 343 deixa um morto e 3 feridos da mesma família


Um acidente fatal ocorrido na tarde desta terça-feira (03/05), na BR-343, deixou uma pessoa morta e mais três feridos. O fato aconteceu na saída de Teresina, próximo ao Motel Estúdio 3.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar no resgate às vítimas. O feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas que estavam no local falaram que o condutor perdeu o controle do veículo e em seguida o carro teria descido uma ribanceira e capotado. No trecho o tráfego de veículos está bastante lento.
O acidente envolveu quatro homens, sendo todos eles irmãos. Até o momento, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) tem a identificação de duas pessoas envolvidas, são elas: Francisco das Chagas Siqueira de Sousa, nascido em (02/04/1965), que ficou preso nas ferragens e com lesões graves; e a segunda vítima foi identificada como Evaldo Pereira dos Santos, nascido em (27/08/1972), que foi sacado para fora do carro e sofreu lesões graves.

As vítimas vinham de Altos no sentido Teresina. Um morreu na hora e três saíram feridos e foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Ecosport envolvido no acidente, que teria perdido o controle, tem as placas KJY 6398, de Teresina-PI.
Populares afirmaram que no momento do acidente três dos homens que estavam dentro do Ecosport teriam sido lançados para fora do veículo, provavelmente estariam sem cinto de segurança.






180graus