INFORMAÇÃO NA HORA CERTA!

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

terça-feira, 3 de junho de 2014

Acidente na BR 343 deixa um morto e 3 feridos da mesma família


Um acidente fatal ocorrido na tarde desta terça-feira (03/05), na BR-343, deixou uma pessoa morta e mais três feridos. O fato aconteceu na saída de Teresina, próximo ao Motel Estúdio 3.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar no resgate às vítimas. O feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas que estavam no local falaram que o condutor perdeu o controle do veículo e em seguida o carro teria descido uma ribanceira e capotado. No trecho o tráfego de veículos está bastante lento.
O acidente envolveu quatro homens, sendo todos eles irmãos. Até o momento, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) tem a identificação de duas pessoas envolvidas, são elas: Francisco das Chagas Siqueira de Sousa, nascido em (02/04/1965), que ficou preso nas ferragens e com lesões graves; e a segunda vítima foi identificada como Evaldo Pereira dos Santos, nascido em (27/08/1972), que foi sacado para fora do carro e sofreu lesões graves.

As vítimas vinham de Altos no sentido Teresina. Um morreu na hora e três saíram feridos e foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Ecosport envolvido no acidente, que teria perdido o controle, tem as placas KJY 6398, de Teresina-PI.
Populares afirmaram que no momento do acidente três dos homens que estavam dentro do Ecosport teriam sido lançados para fora do veículo, provavelmente estariam sem cinto de segurança.






180graus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES