TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

24 junho 2014

Buscapé é morto a facadas no conjunto Colina do Alvorada II em Parnaíba

Por volta das 21 horas desta segunda-feira (23) a policia militar foi acionada para se deslocar até o conjunto Colina da Alvorada em Parnaíba.
Segundo os militares  um homem indentificado por “Boião” que agrediu com uma arma branca
Fernando Júnior Leite Damasceno conhecido “BuscaPé”.
Ele foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU que realizou os primeiros socorros ainda no local, ele foi levado ao HEDA no balão de oxigênio e seria submetida a uma intervenção médica, mas não resistiu e veio a óbito. "Buscapé" tem uma extensa lista de roubos e furtos.

O acusado, Edilson Damasceno da Silva, vulgo “Boião”, fugiu do local levando a arma do crime, mas foi preso em seguida, quando empreendia fuga pelo balão do bairro João XXIII. A faca usada no crime ainda estava em sua posse. 
"Boião" foi levado para Central de Flagrantes e em seguida depois de autuado deverá seguir para Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapiana, onde deverá ficar aguardando pelo julgamento.
Segundo populares, “Boião” tentou matar a própria esposa de nome Ana Lucia de Araújo Oliveira, quando o casal se encontrava em um bar no conjunto Colina do Alvorada II, bairro João XXIII, por volta 21hs dessa segunda-feira(23). Boião estranhou a esposa e começou a danificar o bar quebrando cadeiras, mesa e copos, momento em que partiu para cima da companheira, mas chegou a ser dominado por populares enquanto Ana Lucia conseguia fugir do local.
O acusado pegou uma faca e disse que iria matar o primeiro que encontrasse pela frente, foi então que apareceu Fernando Júnior, o “Buscapé”, que chegou a levar várias facadas no tórax desferidas por “Boião”.

“Boião” é conhecido por ser magarefe e trabalhar na feira, mas testemunhas disseram que o ele já agrediu outras pessoas com faca.