AVISO

PELO MUNDO

PESQUISE E ENCONTRE MAIS CONTEÚDO

terça-feira, 10 de junho de 2014

Colisão de caminhões no acesso ao anel viário pela BR 402 em Parnaíba


Uma acidente ocorrido por volta das 16h30min dessa terça-feira (10) na entrada de acesso ao anel Viário pelo lado da BR 402, envolvendo um caminhão de placas LWD 8661-Parnaíba-PI, conduzido por José Ivo Soares Gomes, 52 anos, que seguia pela BR 402, sentido Cefet ao Olho D’água, colidiu na lateral de um outro caminhão carregado de botijões de gás de cozinha, conduzido por Francisco Israel da Costa Neres, 33 anos que tentava cruzar a BR, procedente da avenida Francisco Borges, informou uma fonte policial.

Em consequência da colisão, o veículo que transportava gás tombou na rodovia. Com o tombamento caminhão começou a vazar óleo na pista e foi preciso uma intervenção dos jatos de água do Corpo de Bombeiros para evitar uma explosão.
O motorista foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Unidades da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Polícia Militar - PM e o Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - PPTRAN estiveram na cena do acidente fazendo o levantamento e prestando atendimento. A PRF interditou pista até a retirada dos caminhões e lavagem do óleo que ficou no asfalto.


O Corpo de Bombeiros Militar solicitou para que outra carreta da empresa de gás retirasse os botijões para depois desvirar o veículo.
Para evitar a colisão o caminhão deixou uma marca de frenagem de aproximadamente vinte metros no local. O caminhão azul ficou com a frente destruída e o condutor foi socorrido e encaminhado ao Heda.
Os dois motoristas envolvidos no acidente reclamavam da falta de sinalização adequada ao cruzamento o que era compartilhado por todos os curiosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES