TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

09 junho 2014

Grave acidente deixa dois mortos na PI-211 que liga Buriti a Caxingó


Uma colisão entre uma caminhonete modelo Nissan Frontier, de cor vermelha, com placas de Buriti dos Lopes e uma moto Honda CG, cor cinza, deixou o saldo de duas pessoas mortas na PI-211 entre os municípios de Buriti dos Lopes e Caxingó.
O acidente aconteceu por volta das 10h10min desta segunda-feira (09) quando a caminhonete trafegava no sentido povoado Estreito à Buriti dos Lopes. As duas vítimas fatais, um casal estava na motocicleta e viajavam no sentido Caxingó à Buriti dos Lopes. A colisão ocorreu no encontro das duas vias.
Ainda segundo informações o veículo era dirigido por Clovis Araújo residente na sede do município de Buriti dos Lopes. O casal não resistiu ao impacto e morreram no local. Os corpos ficaram jogados no meio do asfalto. Até o momento as vítimas não tiveram os nomes divulgados. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

As vítimas foram identificadas como sendo João Batista dos Santos, 55 anos, conhecido como “João Preto”, e Vilma Pereira dos Santos, 42 anos. Ambos residiam no povoado Vila do Sapo no município de Caxingó. Segundo informações, eles estavam retornando para casa depois de buscar auxilio médico na unidade de saúde da sede de Caxingó.
IMAGENS FORTES

Vilma Pereira dos Santos

João Batista dos Santos