TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corpo de travesti é encontrado próximo no Parque Industrial

O corpo de um travesti foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), na Rua C, por trás da empresa de telemarketing Vikstar, no Parque Industrial, zona sul de Teresina.
O tenente coronel Da Costa, do 9° Batalhão da Polícia Militar afirmou que os policiais chegaram ao local onde o corpo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã, no asfalto próximo a um terreno baldio, totalmente despido, e com secreção na boca.
Ainda não sabemos o que causou a morte desse rapaz, para tanto estamos aguardando o IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Criminal para esclarecer esse fato”, disse o Tenente Da Costa. Segundo ele, nada parecido havia ocorrido na região.
Há suspeitas de que o corpo seja do travesti Makely Castro, após denúncia de que estaria desaparecida.
Makely desapareceu na noite de quinta-feira (17) quando teria saído em um programa com um cliente num carro vermelho e deixado sua motocicleta na calçada de uma boate, no centro de Teresina.

O tenente coronel Sousa, do 9° Batalhão da Polícia Militar
Testemunhas afirmam que um carro foi visto no local, mas a certeza dos fatos só ocorrerá após análise das imagens de circuito gravados pelas câmeras de algumas empresas localizadas próximas ao local onde o corpo foi encontrado.


Policiais acreditam que a morte tenha se dado por homicídio, com asfixia pois em torno do pescoço do travesti teria um tecido. O corpo tem um piercing no umbigo.
O local é de difícil acesso e a maneira como se encontra o travesti caracteriza crime com requinte de crueldade. Somente provas técnicas confirmarão as suspeitas.

VEJA MAIS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário