TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sábado, 12 de julho de 2014

Garota de 16 anos recebe “boa noite Cinderela” em festa com amigos é estuprada e imagens caíram na Internet


Uma garota de 16 anos está sofrendo com brincadeiras pesadas após ter sido estuprada e as fotos do ato terem sido espalhadas pela internet.
As pessoas que fazem ‘brincadeiras’ na web, os chamados trolls, estão deixando a garota doente e depressiva. Identificada apenas como Jada, ela já observou inúmeras imagens de homens imitando as posições de seu corpo mole no momento do estupro. Eles usam a hashtag “#jadapose” para insultá-la.
Através de centenas de denúncias, muitas imagens foram removidas – e outros usuários da Internet sentiram-se incomodados com as brincadeiras de péssimo gosto e saíram em defesa de Jada.
Todos os insultos na rede mundial de computadores começaram após ela ter tido coragem de relatar todo seu drama em uma entrevista para um canal de TV. “Não há nenhum ponto em que meu rosto se esconde. Todo mundo já viu meu rosto e meu corpo, mas não o que sou e nem quem eu sou”, disse.
Jada disse à emissora que ela participou de uma festa com um amigo, e pensou que estava indo para um ambiente com crianças. Quando chegou, um adolescente lhe deu um copo de ponche, e ela acredita que dentro tinha algum tipo de droga ou fármaco para provocar sono, o famoso “boa noite Cinderela”.
Jada afirmou que desmaiou pouco tempo depois e não sabe o que aconteceu a noite toda na festa. Então, ela começou a perceber que imagens de seu corpo nu começaram a “pipocar” por todas as mídias sociais. Ela só entendeu que havia sido estuprada quando viu as fotos.
Após o ato brutal, vários de seus ‘amigos’ continuaram a postar e republicar constantemente fotos e vídeos e, em seguida, trolls começaram a incomodá-la diariamente.
Em meio a toda dor e exposição, Jada apenas espera que a polícia faça seu trabalho em proteger o cidadão e que os culpados sejam presos o mais rápido possível.
FONTE: Khou



Nenhum comentário:

Postar um comentário